Notícias às 13:44

Na reta final da gravidez, Kelly Key posa ao lado dos filhos e diz: ‘Vem Artur’

Reprodução/Instagram/oficialkellykey

Kelly Key certamente emocionou seus admiradores e fãs, em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (24). A cantora que está na reta final de sua gestação, usou sua rede social, para se declarar para os filhos mais velhos e para dizer que está pronta para a chegada de Artur, fruto de seu relacionamento com Mico Freitas. No clique, ela aparece ao lado de Suzanna e Jaime Vitor, em uma linda paisagem.

Em um texto enorme, ela se declarou e falou do amor pelos filhos.

"Eu lembro que quando era criança, dizia que queria ter uma filha e viveria sozinha com ela em uma casa rosa…rs Pois é, sempre quis ser mãe!, Quando @suzannafreitas nasceu, imediatamente pensei: "Agora quero um menino daqui há alguns anos"… Cinco anos depois, foi a vez de @freitasjvitor vir ao mundo… Deus havia me abençoado com um casal, mas ele achou que eu não deveria parar por aí, me presenteou mais uma vez… Cá estou eu na minha terceira jornada, faltando dias para meu Artur nascer! Parto normal, naturalizado, cesariana humanizada ou ou não, adoção… enfim… A maternidade é mágica! Sinônimo de felicidade e plenitude! Ter filhos foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida! Os filhos nos completam… Na verdade são indispensáveis para nossa sobrevivência… Um sentimento inexplicável… Gigantesco… Destruidor… Sim, pq amar muitas vezes dói! Mas vale cada picadinha no meu coração, Lembro que, assim como muitas mulheres, vivi o luto do aborto… Vi meus sonhos sendo tirados de mim por 2 vezes! O mais marcante foi antes do Vitor nascer… Havia perdido uma menina… Não foi nada fácil!”, escreveu Kelly na legenda da foto.

Com essa linda postagem, a cantora recebeu muitos recadinhos de boa sorte na hora do parto, entre outros elogios.

"Linda, boa hora, que seu filho venha com muita saúde", escreveu uma seguidora. "Felicidades, que esse seja mais um momento lindo de sua vida", deixou outra seguidora.

 

 

Uma foto publicada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

Notícias Relacionadas