Notícias às 18:36

Nada de cirurgia! Rosto diferente de Uma Thurman é resultado de preenchimento e botox

Getty Images

Uma Thurman compareceu na estreia da série Slap, que aconteceu em Nova York na noite de segunda-feira (09). Mas o que mais chamou atenção do público em sua presença foi o rosto bem diferente que exibiu, quase irreconhecível menos de um mês após sua última aparição pública.

A repercussão na mídia e nas redes sociais foi quase instantânea e alguns jornais internacionais sugeriram que ela atriz teria feito cirurgia nas pálpebras (e por isso estaria sem maquiagem), além de ter aplicado botox na região da testa.

 A cirurgiã plástica Andrea Yuan, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC), analisou as fotos e comentou que, ao contrário do anunciado, muito dificilmente Thurman realizou cirurgia nas pálpebras.

"Comparando as fotos, é possível perceber que o caimento da pálpebra superior continua exatamente o mesmo, o que mudou foi o volume da pálpebra inferior, a famosa região das 'bolsas'", destacou Yuan.

A cirurgiã acrescentou que, se a atriz tivesse realizado uma cirurgia nas pálpebras, muito provavelmente ainda não estaria recuperada ao ponto de sair, mesmo que sem maquiagem.

"O que ela fez foi minimamente invasivo e procedimentos mais leves que, em todo caso, não impedem o uso de maquiagens, como foi citado", acrescenta.

 Yuan, no entanto, concorda que houve aplicação de toxina butílica na testa: "Além disso, ela claramente fez um preenchimento maxilar. É possível perceber pelo volume a mais nas maçãs mesmo sem sorrir", explicou.

Segundo a especialista, o preenchimento do rosto tem se tornado cada dia mais comum. "É uma técnica muita usada por quem não pode, ou não quer, se submeter a uma cirurgia mais invasiva", acrescentou.

Recentemente, quem fez a cirurgia nas pálpebras foi a atriz Renée Zellweger, que apareceu completamente mudada e gerou polêmica com seu novo rosto.

Uma Thurman tenta esconder o rosto da filha em aeroporto
Entre tapas e beijos! Uma Thurman e Penn Badgley se divertem nos bastidores de longa
Uma Thurman quer resolver processo sobre guarda da filha longe dos tribunais

Nada de cirurgia! Rosto diferente de Uma Thurman é resultado de preenchimento e botox

Notícias Relacionadas