Notícias às 18:30

Nada Será Como Antes: Beatriz convida Odete para morar com ela

Divulgação/Tv Globo/Estevam Avellar

Na próxima terça-feira (25), em Nada Será Como Antes, da TV Globo, a vida de Beatriz (Bruna Marquezine) inaugura uma nova fase.

Anos após ter deixado a casa da família onde a mãe trabalha como empregada doméstica, ela retorna para realizar o seu grande sonho: levar Odete (Cássia Kis) para morar com ela na capital e livrá-la dos abusos e maus tratos dos patrões. Dona Odete (Cássia Kis) mal acredita ao ver a filha depois de tanto tempo e menos ainda ao vê-la pela primeira vez na TV. Elas finalmente vivem o maior de seus desejos: cuidar uma da outra.

Enquanto isso, Otaviano (Daniel de Oliveira) decide fazer um teste antes de assumir o lugar do pai na carreira política. Ele participa de um programa de entrevista na  TV Guanabara que será a prova de fogo do seu poder de oratória e sedução do público.

Ainda na trama, após aparentemente superarem as aventuras de Carnaval que viveram enquanto estavam separados, Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella)  se reconciliam e decidem adotar uma criança.  

A possibilidade de finalmente construir uma família renova o amor entre o casal após tantos desencontros.  Mas, por não serem casados legalmente e pelas suas profissões que, na época, não eram vistas com bons olhos, o pedido de adoção acaba não sendo aceito pela justiça.  Quando Saulo vai até Verônica contar a má notícia, ele próprio se vê surpreso. Verônica havia acabado de descobrir que estava grávida. Mas, por ser estéril, Saulo conclui que o pai da criança é o ator americano com quem ela se relacionou no Carnaval: “Eu não vou adotar uma criança que você teve com outro homem, cada vez que eu olhar para ela vou pensar em você, com outro. A nossa chance de ter um filho juntos, terminou”, diz ele, saindo enfurecido.

Notícias Relacionadas