Notícias às 12:07

Nadador de Tonga mostra bumbum em protesto contra jornalista

Reprodução

Nos últimos dias, um assunto polêmico girou em torno das Olímpiadas Rio 2016. Isso porque o jornalista Nico Hines, do noticiário The Daily Beast, resolveu expor os atletas gays em uma reportagem, após ter criado um perfil falso em um aplicativo de encontro entre homens homossexuais.

A atitude do britânico causou revolta na web, principalmente entre os atletas, visto que muitos deles não “saem do armário” devido às restrições religiosas e políticas de seus países, onde a homossexualidade é vista como crime ou doença.

Ciente disso, Amini Fonua, nadador de Tonga, resolveu fazer um protesto por meio de suas redes sociais. No Instagram, ele postou uma foto mostrando o bumbum e provocou o jornalista ao legendar a publicação.

“Nico Hines, se você estava procurando por bumbuns no Grindr [aplicativo de encontro gays] (e eu não vejo qualquer outra razão para você estar lá), aqui está o meu em todo seu orgulho e glória. Agora, beije-o e vá se danar”, escreveu ele.

O The Daily Beast, responsável por publicar a “investigação” de Nico Hines, já retirou do ar a matéria, mas continua enfrentando a repercussão negativa.

 

Ed Sheeran é processado por plagiar música de Marvin Gaye
William e Kate leiloam carro real em prol de instituições
Marcus Majella será homofóbico e machista em filme

 

Uma foto publicada por Amini Fonua (@aminifonua) em

Notícias Relacionadas