Notícias às 11:45

Nadja Haddad revela que está curada do coronavírus

Reprodução/Instagram/@nadjahaddad

Na última segunda-feira (20), Nadja Haddad usou a sua conta para tranquilizar os fãs. A apresentadora revelou que está curada do coronavírus.

Ela estava afastada do SBT desde que seu marido recebeu o resultado positivo para o vírus.

"Curada! Obrigada às orações, mensagens de apoio. Meu medo era de esse vírus ser mais forte do que meu organismo, mas Deus é mesmo bom o tempo todo. Minha saúde foi muito bem assistida por uma equipe médica especializada e generosa. E sobretudo, meu emocional buscou na oração, na resiliência e na fé, o equilíbrio. Fui submetida a uma sorologia hoje e esse vírus já foi limpo do meu corpo. Criei anticorpos", contou ela.

Em seguida, Nadja revelou que deseja retomar a rotina.

"Agora, seguirei o protocolo direitinho para retornar a minha rotina de trabalho e de vida! Meu propósito me chama", finalizou.

Nadja Haddad revela que está curada do coronavírus

Confira a publicação em @nadjahaddad.

Nadja Haddad revela que marido testou positivo para coronavírus

 

Danilo Joan, marido de Nadja Haddad, testou positivo para o coronavírus. Chorando muito, a apresentadora do SBT fez a revelação em seus Stories do Instagram.

"Meu marido foi pego. Deu positivo para o covid, infelizmente. Graças a Deus o Danilo tem uma saúde de ferro", disse Nadja, que foi afastada do trabalho na TV para ficar em isolamento social.

Nadja Haddad entra para clube de tiro para superar trauma
Nadja Haddad será apresentadora de prêmio de gastronomia

Notícias Relacionadas