Notícias

30/06/2011 | 19h30m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Nadya Suleman diz que odeia seus óctuplos

A octomãe dsse também que seus seis outros filhos são "animais"

Nadya Suleman diz que odeia seus óctuplos - Reprodução

Nadya Suleman, que ficou famosa ao dar à luz oito bebês, em fevereiro de 2009, tem feito comentários preocupantes sobre seus bebês.

A octomãe, como é conhecida nos EUA, que tem mais seis filhos fora os óctuplos, disse que os mais velhos são como animais e que odeia seus bebês.

“Odeio os bebês, eles me dão aversão. Meus seis filhos mais velhos são animais e estão ficando cada vez mais fora do controle, porque não tenho tempo para discipliná-los", disse Suleman à revista In Touch.

O sonho de Nadya de ter uma grande família está se tornando um verdadeiro pesadelo.

“A única forma que encontro de lidar com a situação é me trancar no banheiro e chorar. Às vezes eu me sento lá por horas e até almoço sentada no chão, Faço qualquer coisa para ter paz e tranquilidade.”

Suleman disse também que já pensou em se matar, por não conseguir mais lidar com a situação e diz que ama os bebês, mas preferiria não tê-los.

Os problemas de Nadya não se limitam ao excesso de trabalho com 14 crianças.

Ela também tem inúmeros problemas financeiros e não paga as prestações da casa em que mora há meses.

O homem que lhe vendeu a propriedade está tomando ação legal para tirá-la de lá junto com as crianças.

Nadya diz que atualmente não tem dinheiro para pagar escola para os filhos e nem mesmo alimentá-los, e está desempregada.

Está mais do que na hora do serviço social intervir para o bem destas crianças.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico