Notícias às 17:29

Nagila Coelho diz: ‘Me considero mais empresária’

Divulgação – Assessoria de Imprensa

A Musa Fitness, empresária e Rainha de Bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, Nagila Coelho, tem se desdobrado para dar conta de sua rotina.

Questionada sobre qual atividade vem definindo melhor seu atual momento de vida, Nagila não titubeou e foi direto ao ponto.

"No atual momento de minha vida, me considero mais empresária, o que já toma quase todo o meu tempo … Embora, após ter sido escolhida como Madrinha de Bateria do GRES Acadêmicos do Tatuapé, os ensaios fotográficos voltaram a ser uma constante em minha vida", disse Nagila.     

Sobre seu estilo de vida saudável, Nagila Coelho conta que seus hábitos alimentares já lhe acompanham há muito tempo

"Desde muito cedo, incorporei um cardápio saudável em minha vida, bem como uma rotina de exercícios. Assim, nunca me sinto fazendo dieta, pois o termo remete a sacrifício. No momento em que você incorpora hábitos saudáveis a sua vida, não existe sacrifício, mas sim a sensação de bem estar", explicou a Musa.

Ex integrante do grupo Banana Split e com carreira baseada em programas de TV, Nagila Coelho é frequentemente questionada sobre seus segredos de beleza e jamais se nega a dar dicas para amigas e fãs: "Comumente sou interpelada por pessoas na academia pedindo dicas de alimentação e exercício. Ajudá-las, me dá um imenso prazer."

Aos 41 anos, Nagila é casada e tem em seu marido seu grande incentivador em seus projetos pessoais e profissionais. A musa revela que existem ciúmes na relação, mas que o respeito é peça fundamental para que o relacionamento seja extremamente saudável.

"Meu marido é o meu grande incentivador. Nosso casamento é pautado no extremo respeito e atenção à família. A sinergia dele é a minha força motriz; Eu acho que onde existe amor, existe ciúmes sim, mas não em excesso. Acho que dá até uma apimentada na relação, desde que seja um ciúme saudável, não vejo problemas. Entre nós, existe muito respeito e confiança de ambas as partes", conta a Musa que não escondeu que é sempre muito cortejada e comentou as cantadas que recebe: "Receber cantada, é óbvio que sim. Aliás, toda mulher recebe. Quando se é bonita e com o corpo em forma, notoriamente, se chama mais atenção, mas sou bem séria em relação a este tipo de situação. Fecho a cara.Desconsidero", contou Nagila Coelho.

 

Notícias Relacionadas