Notícias às 16:00

Nagila Coelho vai amadrinhar o Bloco Reduto do Samba

Divulgação / MF Models Assessoria

A musa fitness e empresária, que segue se preparando para brilhar no sambódromo de São Paulo, aceitou o convite para ser madrinha do bloco carnavalesco Reduto do Samba, em Salvador.

O bloco que já teve como padrinhos e madrinhas celebridades como Viviane Araújo, David  Brazil e Livia Andrade, entre outros, conta com a participação do grupo Harmonia do Samba, comandado pelo vocalista Xande.

Nagila promete fazer bonito e mostrar a mesma garra, boa forma e samba no pé que vai exibir no desfile da Acadêmicos do Tatuapé, sua escola de coração.

"Eu fico lisonjeada com o convite, conheço o bloco Reduto do Samba há muito tempo, sempre existiu um "namoro" entre as partes mas tudo tem seu tempo certo. Esse tempo chegou!

O Bloco sai na sexta-feira de carnaval com o Harmonia do Samba e já teve como padrinhos pessoas como David Brazil e a Viviane Araújo. Ambos referências no Samba. Entrar pra esse seleto time é uma honra", disse Nagila Coelho.

Questionada sobre o cansaço pela maratona de desfilar pela Tatuapé, que será a quarta escola a desfilar no dia 24 de fevereiro de 2017 e desfilar pelo Reduto do Samba, também na sexta-feira, Nagila é enfática:"Darei meu jeito, quando queremos muito multiplicamos as horas. Não existe cansaço quando se faz o que ama. Também farei questão de estar nos ensaios que o bloco faz durante o ano e nos projetos sociais desenvolvidos. Nunca passei o Carnaval em Salvador, sempre quis ser apenas uma foliã e agora tenho a honra de ser a Madrinha em um dos maiores blocos em uma das maiores festas do planeta.  Só posso agradecer e estou muito ansiosa pra receber o Axé desse povo baiano."

Denise Dias pensa no Carnaval e muda de dieta
Denise Dias posa em photoshoot e ostenta curvas perfeitas
Neymar e Bruna Marquezine torcem juntinhos no Rio
Madrinha da Acadêmicos do Tatuapé diz: 'Realizando um sonho'

 

Nagila Coelho vai amadrinhar o Bloco Reduto do Samba

Nagila Coelho vai amadrinhar o Bloco Reduto do Samba

Nagila Coelho vai amadrinhar o Bloco Reduto do Samba

Notícias Relacionadas