Notícias

27/12/2016 | 14h21m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Marcel Bianchi/Divulgação

Naiara Azevedo: 'Chifres me trouxeram músicas'

Sonho da cantora era conhecer Chitãozinho

Naiara Azevedo: 'Chifres me trouxeram músicas' - Marcel Bianchi/Divulgação

Sucesso ao transformar uma traição no seu principal hit, Naiara Azevedo superou 175 milhões de visualizações no YouTube com o 50 Reais, música em que divide os vocais ao lado da dupla Maiara e Maraisa, e tem se destacado cada vez mais no cenário nacional.

Com 22 shows por mês, mais de meio milhão de seguidores no Instagram e 1,5 milhão no Facebook, a cantora de 27 anos viu seu cachê triplicar ao cair nas graças do público, soltando a voz com músicas sobre desilusões amorosas.

"As mulheres se identificam. Mais de cem me abordaram só esse mês para falar que flagraram namorados e maridos no motel traindo. Sinto muito, porque não é legal. Gostaria que não fosse verdade", disse ela ao jornal Extra.

Apesar do sucesso chegar agora, a cantora já tem história e está levando seu arrocha para uma turnê nos EUA, em janeiro, com apresentações em Boston, Nova York e Miami.

"Tenho uma carreira de sete anos, mas para muitos ainda sou novidade. Não sou apenas 50 Reais. Corri muito atrás e acredito que a posição em que estou hoje ainda é muito pequena perto daquela onde pretendo chegar, se Deus me permitir".

Recém-casada com Rafael Cabral, que era seu amigo na época em que foi traída e atualmente é seu empresário, Naiara revela não ter sido procurada pelo ex desde que transformou a traição em sucesso comercial.

"Ele não me pertence mais, passou. Foi bom. Chifres me trouxeram músicas".  

Sem tempo para lua de mel, Naiara contou ao jornal que convive pouco com o marido, por causa da maratona de shows pelo Brasil.

"Ele trabalha comigo, mas não me acompanha. Nos vemos três vezes ao mês, mas isso não afeta nossa relação. Estamos sabendo viver essa fase".

Apesar da distância, a cantora afirmou que não há espaço para qualquer tipo de insegurança.

"Quando vou comprar shortinho, mostrando a polpa do bumbum, ele vai comigo, participa. Não dou motivo para ciúme".

Nascida numa cidade de dois mil habitantes, no Paraná, Naiara preserva hábitos simples.

"Nunca tive o sonho de ir à Disney. O que me atrai mesmo é a 25 de março (mercado popular de São Paulo). Estive lá outro dia e comprei bijuterias e um chapéu Panamá. Fui criada no sítio. Comia barata e não tinha medo de cobra". 

O sucesso fez a cantora realizar sonhos materiais: uma mansão em Goiânia e uma caminhonete. Mas o maior prêmio, segundo ela, foi conhecer o ídolo Chitãozinho.

"Ele disse que já tinha ouvido falar de mim. Foi incrível".



Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico