Notícias às 16:38

Naldo Benny desmente atrito com o filho de Moranguinho

Ag.News

Naldo Benny desmentiu os boatos sobre supostos desentendimentos com a noiva, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, por causa do filho dela, Vitor. Em conversa exclusiva com O Fuxico, o músico garantiu se dar muito bem com o adolescente e revelou que até Pablo, seu primogênito, é amigo do garoto. “Sou uma referência para o Vitor”, afirmou.  

“Tenho uma afinidade muito legal com o filho da Ellen. Vitor é um adolescente normal, de 15 anos, que gosta da escola, dos amigos, da rua onde mora. Ele cresceu ali, na casa dos pais da Ellen. Quando ela veio morar comigo, ele decidiu ficar em São Paulo. Mas convivemos bem. O Pablo [filho de Benny] e o Gabriel são amigos”, garantiu.

Ainda segundo Naldo, ele já se tornou parte da vida de Gabriel e não se oporia, caso o menino quisesse morar com ele no Rio de Janeiro.

“Não veria problema de morar com o Vitor. Mas acho difícil ele querer sair de São Paulo. Minha vida é muito tumultuada. Estou cada dia em um lugar, e ele tem uma rotina bacana”, ponderou, acrescentando: “outro dia, ouvi da boca dele que eu era uma referência em sua vida. Que ele se espalhava na minha luta. Isso é maravilhoso de ouvir”.   

Em entrevistas, Ellen já disse que viveu momentos difíceis por causa da relação entre o noivo e seu filho, por causa do ciúme que Naldo sentia pelo seu passado. Mas admitiu ter visto as coisas melhorarem ao longo dos anos. Ela e o cantor sobem ao altar no dia 23 de setembro, com festa em uma famosa casa de eventos de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. 

Naldo Benny disponibiliza trailer de seu novo DVD. Confira!
“Ser o nº 1 incomoda”, diz Naldo Benny sobre críticas à gravação de seu DVD
Naldo Benny posta foto com expressão séria no aeroporto de Congonhas

Notícias Relacionadas