Notícias às 13:06

Naldo Benny disponibiliza trailer de seu novo DVD. Confira!

Ag.News

Os fãs de Naldo Benny já podem assistir a uma prévia do que será o DVD Multishow Ao Vivo – Naldo Benny, a ser lançado no final deste ano. A assessoria de imprensa do músico liberou trailer do show no youtube. O show, gravado em uma casa noturna de São Paulo no início deste mês, comemora os 10 anos de carreira do cantor. 

“Foi uma grande realização. A casa estava lotada por fãs maravilhosos. Inclusive o meu fã clube, FNV [Família Naldo na Veia], que me acompanha há 11 anos, veio do Rio de Janeiro para me prestigiar. Não esqueço das minhas origens. Foi um grande presente”, afirmou Naldo sobre a experiência, durante conversa com O Fuxico.

Nas imagens, Naldo mostra toda a sua ginga e aparece emocionado no palco. De olho na carreira internacional – O DVD também será lançado nos Estados Unidos e Europa – o conteúdo possui legenda em inglês. Além do funk, o cantor passa por ritmos como o hip hop e MPB.

Com participações de Ivete Sangalo e Zezé de Camargo & Luciano, o DVD contou com uma equipe de 600 pessoas, projetado em um cenário 3D e cerca de 20 bailarinos. Além de cantar e dançar, Naldo Benny divide a direção geral do DVD.

“Ser o nº 1 incomoda”, diz Naldo Benny sobre críticas à gravação de seu DVD

Naldo Benny posta foto com expressão séria no aeroporto de Congonhas
Ivete Sangalo entra na onda do Funk na gravação do DVD de Naldo Benny

Notícias Relacionadas