Notícias às 20:03

Naldo Benny lança livro com histórias de ‘luta e superação’

Claudio Andrade/Photo Rio News

Naldo está com a agenda cheia! Na noite desta terça-feira (2), o cantor lançou na Cidade Maravilhosa o livro que conta um pouco da sua história, chamado Cada Vez Eu Quero Mais. O evento aconteceu na livraria Fnac da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e contou com a presença de muitos fãs do cantor, incluindo o promoter Amin Khader.

Apesar de contar parte da história do cantor, Naldo deixou claro em entrevistas recentes que a obra não é uma biografia, mas sim alguns ensinamentos que teve em sua vida.

"Cada vez eu quero mais não é uma biografia. O livro conta algumas histórias da vida do Naldo. Histórias de luta, de superação, amor à família e determinação na meta profissional. São 128 páginas, com dois cadernos de fotos", divulgou o cantor em comunicado recente.

O livro tem a contracapa escrita pelo jornalista Zeca Camargo e conta histórias da vida de Naldo que vão desde a infância sofrida como engraxate no centro do Rio de Janeiro passando pela briga com o filho de um traficante do Morro da Providência.

 

Grande estilo! Naldo Benny comemora 15 anos de carreira com super show
Roubo na casa de Naldo causou prejuízo de mais de R$ 200 mil
Naldo lança filho como cantor de funk

Naldo Benny lança livro autobiográfico no Rio de Janeiro

Naldo Benny lança livro autobiográfico no Rio de Janeiro

 Naldo Benny lança livro com histórias de 'luta e superação'

 Naldo Benny lança livro com histórias de 'luta e superação'

Notícias Relacionadas