Notícias às 10:55

Naldo Benny lança música com Simone e Simaria

Reprodução/Instagram/@naldobenny

Naldo Benny lança nesta sexta-feira (21), em todas as plataformas digitais, seu novo single Embaçar o Vidro em parceria com as sertanejas Simone & Simaria.

Composta por Simaria e Tierry, a música envolvente vem com influências do ritmo latino Bachata, nova aposta do mercado, e o já conhecido sertanejo universitário, uma mistura que promete envolver e colocar para dançar quem ouvir a nova canção.

"Para mim foi uma honra trabalhar com essas duas amigas (Simone & Simaria), eu já era fã antes, e quando começamos este trabalho, vi talento e experiência trabalhando juntos, enquanto eu queria de um jeito, elas queriam de outro (risos) e assim fomos dando forma a nossa música, pois além de nos agradar, nos preocupamos com os nossos fãs, e de verdade – Estamos bem felizes com o resultado", disse Naldo.

Embaçar o vidro faz parte do novo álbum do cantor, intitulado Conexões, que está sendo produzido parte em Miami e parte no Brasil e vem com parcerias de peso. O também CD contará com uma faixa produzida por Prince Jackson, filho de Michael Jackson e o lançamento do novo álbum está previsto ainda para o primeiro semestre deste ano.

 

Uhuuu  chegou minha nova música galera #embaçarovidro ouça agora!!! Vaiiiiiiiii Participação das minhas amigas @simoneses @simariamendes tá chegando meu novo álbum conexões @umusicbrasil

Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em

Notícias Relacionadas