Notícias

26/05/2015 | 09h02m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Naldo Benny não descarta fazer carreira em outra área

O cantor participou do filme Rio Heat

Naldo Benny não descarta fazer carreira em outra área - Reprodução/Instagram

Em sua visita ao OFuxico, Naldo Benny contou que, não só sua carreira na música vai bem, como também o fato de explorar “novos horizontes”. O cantor estará no filme Rio Heat, onde atuou com Thaila Ayala e Andy Garcia, e falou sobre a experiência.

“Achei uma coisa muito mágica. O diretor me viu na entrevista coletiva e falou: ‘Aquele cara tem que estar no filme’. O detalhe é que eu já estava, só que com uma participação menor. Depois que ele me viu, eu ganhei até mais falas nas cenas”, disse.

Sobre o fato de continuar abrindo espaço no mundo da atuação, Naldo não descarta.

“Acho interessante, mas claro que, se rolar mais coisa, eu vou ficar ‘felizaço’. Eu sei que lá fora os caras fazem filme, cantam... Então, posso fazer isso aqui também. Sem problemas”, disse.

O filme, que deve estrear em janeiro de 2016, também deverá se tornar uma série transmitida pela emissora FOX.

Na trama, Cody Smith é um jogador americano de futebol que está no Rio de Janeiro para um amistoso contra a Seleção Brasileira. Mas a vida de Cody sofre uma reviravolta quando ele se torna suspeito do assassinato de uma menina. O inspetor Raul Aguina, um policial corrupto, evita que o detetive Marco Miguel, um policial honesto, assuma o caso. Ao mesmo tempo, tenta extorquir dinheiro do treinador Bresler Jock para não prender Cody antes do jogo.

Esperando levar o assassino de sua filha à justiça, o pai da menina contrata o bilionário Humbert Humphrey, personagem interpretado por Harvey Keitel. Ele é um ex-agente da CIA que agora está no comando da maior agência de detetives do mundo. Encarregado de investigar o caso em paralelo aos trabalhos da polícia, Humbert coloca Sean Franklin (Victor Webster), no caso.

Sean é um ex-policial canadense que veio ao Brasil para se recuperar da morte de sua esposa Crissy, vítima de câncer. Para realizar seu trabalho, Sean forma parceria com a brasileira Bianca Santos, papel de Thaila Ayala, uma ex-policial que se viu forçada a deixar a corporação por não aceitar fazer parte de esquemas de corrupção.

Naldo Benny: ‘Estou fazendo o melhor álbum da minha carreira’
Nicole Bahls curte show de Naldo Benny, no Rio
Naldo e Ellen se derretem ao falar da filha: ‘Sensacional’
Ellen Cardoso: 'Tenho muito zelo com o que eu julgo meu'
Naldo Benny: ‘Música evangélica mexe muito comigo’

Instagram

Instagram

  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News

OFuxico