Notícias às 20:40

Naldo Benny nina a filha enquanto a esposa faz procedimento para retomar boa forma

Reprodução/Instagram

Naldo Benny é um pai que divide todas as responsabilidades de pai com a esposa. Nesta quinta-feira (16), Ellen Cardoso postou uma foto em que ele aparece ouvindo música enquanto cuida da filha, Maria Victória, para que a amada pudesse fazer mais uma sessão de drenagem linfática, procedimento usado para a conquista de um corpo mais sequinho.

Assim que percebeu a fofura do momento, a morena fez questão de usar uma famosa selfie para compartilhá-lo com seus seguidores, demonstrando estar bastante tranquila e feliz com o jeito como o maridão trata a herdeira do casal.

"Enquanto a @lijales me tortura com a sua super drenagem, o super papai ali atrás entra em ação. Tão lindo, tão fofo, tão tudo de bom!!", escreveu ela na legenda da publicação, completamente derretida e rasgando elogios para Naldo.

Os seguidores logo fizeram questão de registrar a beleza do momento também nos comentários da postagem, além de falarem o que pensam sobre a família.

"Olha a troca de olhares entre pai e filha", chegou a escrever uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que comentou "Que continue com essas postagens para alegrar meu dia, minha tarde, minha noite….Muito amor envolvido!".

Além de Maria Victória, Naldo Benny e Ellen possuem outros filhos, de casamentos anteriores. Eles oficializaram a união em 2013 e, em fevereiro de 2014, nasceu a primeira menina deles.

Ellen Cardoso brinca com o peso da filha: ‘Maguilinha’
Naldo Benny nunca pediu a mão de Moranguinho para a família: ‘Que vacilo’
Naldo emagrece 20 quilos
Preguiça! Naldo Benny cochila com a filha Maria Victoria

Notícias Relacionadas