Imprimir

Notícias

19/02/2017 | 22h51m - Publicado por: Esther Rocha, da Praia do Forte (BA) | Foto: Lê Taccilo

Naldo Benny realiza sonho de infância e canta no palco do Rei Roberto Carlos

De improviso o funkeiro cantou no karaokê do projeto Emoções Praia do Forte

Naldo Benny realiza sonho de infância e canta no palco do Rei Roberto Carlos - Lê Taccilo

Quando lançou o projeto de viagens com amigos e fãs, em 2005, Roberto Carlos e sua produção se empenharam em criar atrações diferenciadas, capazes de fazer o viajante se sentir ainda mais próximo do cantor. Assim, no terceiro ano do projeto, em 2007, foi lançado um karaokê onde os fãs mais ardorosos têm a oportunidade de sentir na pele a emoção de cantar no mesmo palco que seu ídolo, acompanhado pelos músicos da banda RC9,sob a regência do maestro Eduardo Lages.

Desde então, 10 anos se passaram e o karaokê do projeto Emoções se firmou como uma das atrações mais divertidas da viagem, que neste ano ganhou uma versão em terra firme, num resort na Praia do Forte município de Mata de São João situado a cerca de 80 quilômetros da capital do estado, Salvador (BA).

Eri Johnson arrasa no comando

Eri Johnson arrasa no comando do karaokê do Projeto Emoções

Apresentado desde o ano passado pelo ator Eri Johnson, que assumiu o posto após a morte do showman Miele, nesta temporada em terra firme o karaokêaconteceu na grande tenda construída especialmente para os shows de RC no resort Ibero Star e reuniu 20 concorrentes selecionados pela produção.

Dono de um astral inigualável e uma capacidade rara de improviso, Eri Johnson deu ao evento um toque especial e hilariante. Sem texto ele subiu ao palco com a cara e o talento e dominou o palco durante duas horas. A plateia foi à loucura com sua performance.

Sonho de infância de Naldo Benny

Naldo Benny realiza sonho de infância e canta no palco do Rei Roberto Carlos

Logo do inicio da maratona musical, Naldo Benny subiu ao palco e, com a voz embargada, cantou Como é Grande o Meu Amor por Você. Ele foi ao resort à convite de Eri Johson e acabou realizando um sonho de infância. “Sempre fui fã e suei frio ao cantar uma de suas musicas”, declarou.    

Depois do show Naldo foi recebido por Roberto em seu camarim e confessou que chorou de emoção na frente do Rei. “Feliz demais em te conhecer pessoalmente. É louco demais!! Sem demagogia EU TE AMO (lágrimas) que emoção, que luz, e ao lembrar da minha infância foi impossível não chorar. Obrigado pelo carinho, pelas palavras, por isso és tão Grande!!! Valeu Maior de todos ROBERTO CARLOS!”, escreveu o funkeiro em suas redes sociais.

Naldo, que nasceu no mesmo dia que Roberto, também fez questão de agradecer publicamente a oportunidade criada pelo amigo Eri Johnson. “Como você tem me ensinado em atitudes meu irmão mais velho. Tudo é Deus nas nossas vidas! Mano Eri, obrigado por me proporcionar tamanha felicidade! Que momento, que emoção, que dia épico pra mim!. Valeu pelo carinho Dody Sirena, é nox e ao Rei Roberto Carlos meu Xará de data de aniversário EU TE AMO”.

Naldo terminou sua noite ovacionado após uma canja no show do Grupo Negra Cor, liderado por Adelmo Casé. Depois da apresentação, ele varou a madrugada conversando com amigos na boate e restaurante do resort.

 

O dia de Glória da professora de Aracaju

Karaokê Projeto Emoções: O dia de Glória da professora Carmem Silveira, de Aracaju

A vencedora deste ano foi a professora Carmem Silveira, de Aracaju (SE), uma fã apaixonada que cantou Força Estranha de maneira impecável. Ela que sempre sonhou tirar apenas uma foto com o Rei, fechou sua temporada de férias com chave de ouro e levou para casa um troféu, uma coleção completa de cds, dvds e blue rays e o privilégio de dançar com o artista, brilhar no palco ao lado do Rei e posar para fotos.

“Após ganhar o título de vencedora, Carmem Silveira agradeceu através de suas redes sociais. “Venho aqui me despedir e dizer: obrigada a todos os amigos que me incentivaram e acreditaram em meu sonho, a tantos amigos que aqui fiz ao fã clube de Roberto Carlos que me aplaudiu e me encheu de carinho, e parabéns ao Projeto Emoções pela oportunidade e profissionalismo. Aos meus filhos e parentes que respeitaram e compartilharam esse sonho e principalmente a Deus e Nossa Senhora que estiveram comigo na expectativa, realização, fé e humildade”, escreveu Carmem.

 

O Projeto Emoções Praia do Forte terminou neste domingo (19) com um último show de Roberto Carlos. OFuxico viajou a convite da produção do projeto. 



Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico