Notícias às 16:00

Naldo Benny sobre novo disco: ‘Mais tranquilo, falo de amor’

Divulgação

Naldo Benny foi a grande atração do programa Pânico, transmitido pela rádio Jovem Pan, desta quinta-feira (17). Durante um bate papo com os repórteres da atração, entre eles Patrick Maia e Emílio Surita, o cantor falou, entre outras coisas, sobre o atual momento de sua carreira, deixando claro que muita coisa mudou em sua vida com o nascimento da filha caçula, Maria Victória, de quase sete meses. 

"Mudei um pouco meu tema, que sempre foi sensual. Neste, fiquei mais tranquilo, falo de amor. No disco, tem músicas que falam de cotidiano. Então, traz uma leveza…Fiz o CD em casa, depois da chegada da minha filha", falou o artista, além de afirmar que, para Sarneou, seu terceiro trabalho, apostou em letras menos pesadas, por conta da herdeira, fruto do casamento com Ellen Cardoso.

"Todo homem fica mais babão, mais bunda mole…Ainda mais com uma filha linda como a minha. Quando ela sorri, quebra qualquer cara!", contou o papai babão e coruja.

No novo disco, inclusive, Naldo colocou uma faixa que fez especialmente para a menina, além de também ter soltado a voz ao lado do filho mais velho, Pablo Jorge, fruto de um relacionamento anterior, durante as gravações.

Conhecido por animar seus fãs, o cantor, entretanto, garante que o público não vai ter nem tempo de sentir falta de seus hits mais agitados, já que, no novo CD, também fez faixas em parceria com Mano Brown, vocalista dos Racionais MC's, e Mr. Catra, entre outras.

"Me adequo ao meu momento…Daqui a pouco terei meu momento de gangster com o lançamento da música com o Mano Brown (risos)!", disse ele durante a visita à rádio de São Paulo. 

Já sobre a pressão que a maioria dos artistas sofrem para sempre lançarem canções que caiam no gosto popular, o artista disse que é mesmo natural uma música ser o destaque eterno da carreira de um músico. 

"Cada música tem sua energia, seu momento, que faz com que tenha sua grande explosão…Mas sempre pensei em carreira. Estou indo agora para meu terceiro trabalho, mas todo cantor, dupla, banda, tem seu momento. Amor de Chocolate para Naldo Benny é É o Amor para Zezé Di Camargo e Luciano", disse Naldo, antes de deixar claro que não ligou muito para as críticas que recebeu por conta da capa do novo disco, feita por Romero Britto. 

"Conheci ele na gringa e ele falou que ia me dar um retrato para eu colocar na minha casa, aí eu abusei um pouco, e pedi para ele fazer a capa do meu disco. Eu respeito a opinião das pessoas. O mais legal foi que eu curti a capa que ele me deu de presente", contou Naldo, além de fazer muito mistério sobre uma possível parceria, no futuro, com o ator americano Will Smith, que fez questão de conhecer o cantor durante sua passagem pelo Brasil, há algum tempo. 

"Vamos estar juntos outras vezes, mais capítulos ainda terão nessa história, vamos ver! Estarei no filme Rio Heat, mesma produção da série Miami Heat", finalizou o cantor. 

Naldo Benny grava novo clipe em parque de diversões
Filho de Naldo compartilha foto fofa com irmã
Naldo e Ellen Cardoso jantam em shopping no Rio
Bárbara Evans e Naldo Benny prestigiam empresária

Notícias Relacionadas