Notícias

24/05/2015 | 16h45m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Lê Taccilo

Naldo e Ellen se derretem ao falar da filha: ‘Sensacional’

O casal visitou a redação de O Fuxico e contou como está a vida com Maria Victoria

Naldo e Ellen se derretem ao falar da filha: ‘Sensacional’ - Lê Taccilo

A redação de OFuxico ficou pra lá de animada nesta semana! Recebemos a ilustre visita de Naldo Benny e Ellen Cardoso para um bate-papo agradável, como em uma sala de amigos.

Entre os mais variados assuntos sobre planos para o futuro e carreira, os dois fizeram coro mesmo foi na hora de falar sobre a filhinha Maria Victória, que nasceu no final de fevereiro e encheu a vida dos papais de alegria.

Brincalhão, Naldo contou que nunca trocou uma fralda, nem deu banho na banheira:

“Ela é muito pequena, dá medo”, se justificou e brincou:

“Sou o mais velho dos irmãos e vários sobrinhos, eu olhava pros moleques e só via peru, agora eu estranho ter uma menina, não sei o que fazer”.

Porém, ele admitiu ser um papai coruja e que faz todo o resto. O cantor coloca a pequena para dormir, entra no chuveiro com ela, brinca e canta.

Cantar, por sinal, é algo que Naldo revelou fazer desde antes dela nascer

“Eu fiz uma música para ela que parece aquelas músicas da Disney sabe? Terminei dois dias antes dela nascer... Mas todo o tempo que a Ellen estava grávida, eu tocava ali do lado da barriga a música dela. Talvez por isso que ela seja tranquilona, de boa. Dizem que é bom, né?”, revelou o papai.

Bebê tranquila

A tranquilidade que vem desde a gravidez é um dos motivos, além da música, pelos quais o casal acha que MariaVictória é tão boazinha.

“A gente nunca discutiu enquanto a Ellen estava grávida, ficamos muito bem e isso passou para ela”, afirmou Naldo.

Já Ellen se derreteu toda ao contar as reações de Maria Victória, enquanto mostrava as fotinhos pra lá de fofas damenina para o pessoal da reportagem de OFuxico.

“Ela é espetacular. Você fala oi e ela sorri”, disse ela, que ainda contou que até mesmo em viagens longas a pequena não dá trabalho.

“A primeira vez que ela viajou, a gente foi para Passos, em Minas Gerais, e foram 12 horas de estrada. Não teve um choro, deixou todo mundo dormir, foi quietinha a viagem inteira. O pessoal até brincou que ela podia viajar com eles sempre, nem parecia que tinha um bebê junto”, continuou ela.

Aumentar a família?

Questionados se pretendiam ter mais algum filho ou se iam dar a família por completa com Maria Victória, Ellen foi enfática:

“Vamos parar nela”, disse a empresária, que ainda lembrou que é mãe de Victor Cardoso, de 16 anos, que recentemente fez seu primeiro ensaio fotográfico e está iniciando sua carreira de modelo.

“O meu fez 18 agora, ganhou um carro de presente”,  disse Naldo, falando do seu filho Pablo Jorge, que está seguindo os passos do pai na música.

Amor de irmãos

Os meio-irmãos, por sinal, são apaixonados pela caçulinha da família, como contaram Naldo e Ellen.

“O Pablo chorou a primeira vez que ela perdeu o bebê. Depois que Maria Victoria nasceu e ele pegou no colo... aí já era”, contou Naldo sobre o seu filho mais velho.

“Hoje em dia ele chega em casa e já pergunta cadê ela, vai dar um beijinho. Agora que a gente contratou uma babá, ele veio perguntar se a gente sabia quem ela era, se era de confiança. Todo protetor”, continuou.

Planos para o futuro

Ellen e Naldo ainda contaram que a menina é muito esperta e está sempre prestando atenção nas coisas.

“Meu desejo é que com três aninhos, ela já vá aprender inglês, piano. Ela sempre está com cara de quem está observando tudo, ela é meio ligeira”.

“E o ciúme?”, perguntamos para Naldo.

“Ciúmes... não consigo nem pensar... daqui a pouco vai começar a crescer, passar batom, usar uma roupinha mais diferente... eu sei lá como vai ser...”, refletiu ele, mostrando que, como todo papai de menina, já pensa na hora que os namoradinhos começarem a aparecer.

Ainda bem que ele ainda tem alguns anos pela frente!

Naldo Benny: ‘Música evangélica mexe muito comigo’
Ellen Cardoso: 'Tenho muito zelo com o que eu julgo meu'

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico