Notícias às 09:16

Naldo entra na Justiça pela guarda do filho

Reprodução

O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, revela que Naldo Benny entrou, na terça-feira (30),  na 2ª Vara de Família do Fórum da Leopoldina, o Rio de Janeiro, com uma ação de exoneração de pensão e guarda do filho Pablo Jorge, de 17 anos. O cantor quer que o filho passe a morar com ele e sua mulher, Ellen Cardoso.

O jornal destaca que este, na verdade, seria um desejo do próprio Pablo, que escreveu uma carta de próprio punho (e que está anexada ao processo), dizendo que quer passar a morar com o pai.

“Pablo sempre fez parte da minha vida. Nos últimos meses, ele já me acompanha nas viagens, nos shows e essa mudança não vai alterar muito a rotina dele. Ele é meu filho, o meu parceiro e eu o amo demais. A Ellen sempre respeitou muito o meu relacionamento com ele e a convivência fez com que eles passassem a se dar muito bem”, disse Naldo ao jornal.

A publicação ainda destaca que, se o desejo de Pablo Jorge for autorizado pela Justiça, Naldo deixará de pagar a pensão alimentícia de R$ 27 mil por mês e passará a arcar com todos os custos da vida do adolescente.

Mulher Moranguinho começa a ganhar presentinhos para a filha
Naldo reencontra amigos e joga futebol na comunidade onde nasceu
Ellen Cardoso e Naldo confirmam gravidez e revelam o sexo do bebê
Grávidos, Naldo e Moranguinho aproveitam o domingo na praia

Notícias Relacionadas