Notícias

11/08/2014 | 08h16m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Naldo lança biografia e já pensa em fazer filme sobre sua vida

Cantor quer Will Smith fazendo seu papel no cinema

Naldo lança biografia e já pensa em fazer filme sobre sua vida - Ag News

A vida de Naldo virou livro. No próximo dia 24, ele estará na Bienal de São Paulo lançando a biografia Cada Vez Eu Quero Mais. No Rio de Janeiro, haverá tarde de autógrafos na Fnac do Barra Shopping, na Zona Oeste. Foram três meses enviando escritos para a editora, que organizou o material sem necessariamente obedecer a uma ordem cronológica.

“Não é uma biografia. É algo mais para os fãs. Quis reunir histórias desde os meus tempos de criança até a realização do sonho de ser bem-sucedido como artista. Chegava de madrugada dos bailes e a favela estava embaixo de bala. Tive depressão quando morreu meu irmão (em 2008, o corpo de Lula foi encontrado carbonizado em uma favela de Padre Miguel, um mês depois de seu desaparecimento). Cheguei a pesar 102kg. As pessoas dizem: 'Eu imagino'. Mas ninguém consegue imaginar mesmo o que é ter depressão. Coisas boas, vivo só agora...", disse ele em entrevista ao jornal O Dia.  

Na obra, que marca também os 15 anos de carreira de Naldo, contados a partir de 1999, quando gravou, ainda em dupla com o irmão Lula, o que seria seu primeiro lançamento, pela gravadora EMI, Naldo não fala de seu relacionamento com a ex-mulher, Branka Silva, com quem tem um filho, Pablo, de 16 anos.

“Essa parte da minha história eu não coloquei no livro, não. Até mesmo judicialmente não seria bom. Preferi focar na música”, ressalta.

E o artista não para por aí. Ele disse ao jornal que sempre achou que sua vida daria um livro, e quer além disso. Seu próximo passo será o filme.

"Quando contei para o (ator e cantor norte-americano) Will Smith as coisas que passei, ele bancou na hora que seria um ótimo roteiro. Como sou um cara que sonha alto, estou indo para os Estados Unidos dia 31, canto no Brazilian Day, em Nova York, depois vou a Los Angeles gravar um clipe. Lá, vamos nos encontrar, vou levar um exemplar do livro em mãos e fazer o convite oficial para ele fazer o meu papel", disse lembrando que conheceu o astro internacional aqui no Rio de Janeiro, durante o Carnaval do ano passado.  

Instagram

Instagram

  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram

OFuxico