Notícias

09/05/2013 | 00h11m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Naldo revela que paixão pela música começou em igreja evangélica

O autor do mega hit Amor de Chocolate foi o entrevistado de Danilo Gentili desta quarta

Naldo revela que paixão pela música começou em igreja evangélica - Reprodução

Danilo Gentili recebeu no sofá de seu programa Agora é Tarde desta quarta-feira (8) na Band o cantor e compositor Naldo.

Perguntado pelo apresentador qual o segredo para que o clipe de Amor de Chocolate alcançasse mais de 26 milhões de visualizações na internet, Naldo respondeu que sempre curtiu a música norte americana e queria fazer isso no Brasil, mas com uma pitada brasileira. “Eu queria que tivesse a ver com o Rio. Esse foi o meu gancho para escrever”, contou. 

Mas o primeiro contato com a música foi através dos pais, que frequentavam a igreja evangélica. 

Danilo não perdeu a oportunidade de fazer piada com o cantor e quis saber por que a música chama Amor de Chocolate, mas a frase não aparece em nenhum momento na música. Bem humorado e à vontade, Naldo riu e não soube responder.

Na sequência, Gentili mostrou no telão um vídeo com vários trechos em paródia ao hit que ganhou o mundo e perguntou se fica chateado ao ver o público fazer paródia com a sua música. “Isso mostra que é um sucesso. As pessoas se divertem”, disse.

Fã de Chris Brown e Usher, Naldo contou que cuida de todos os detalhes de seus shows, do figurino, coreografias, até o cenário. No entanto, é a empresa do ex jogador de futebol Ronaldo Nazário, a 9ine, quem cuida de sua imagem.

Em um momento, Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor, que faz parte do elenco do programa, puxou a polêmica levantada pela funkeira Tati Quebra Barraco que disse que não aceita chamar Naldo de cantor, mas de MC.

Com naturalidade, Naldo respondeu: “a grande diferença do meu trabalho é que minha essência é o funk, só que eu canto. Se você me der um sol maior aí eu canto Cartola, Alexandre Pires...”, retrucou.

Ao final do programa, Naldo levantou a plateia para dançar ao dom de Se Joga.

O cantor e compositor grava o próximo DVD de sua carreira no dia 3 de julho, no Credicard Hall, em São Paulo.

Naldo e Moranguinho circulam em aeroporto de mãos dadas
Naldo publica foto da mulher dormindo após show
Danilo Gentili leva Kiko, do Chaves, ao programa Agora É Tarde
Danilo Gentili raspa o cabelo e posta foto no Instagram

Naldo revela que paixão pela música começou em igreja evangélica

Instagram

Instagram

  • Na próxima quarta-feira (13), o Programa do Gugu, da Record TV, vai exibir um entrevista exclusiva que o apresentador fez com o Mister M. Com câncer, o ilusionista conta detalhes de sua batalha. No nosso site tem mais informações sobre o bate-papo, corre lá para ver.
📸Divulgação/Record TV
  • Nesta terça-feira (12), a @anitta divulgou a capa de seu single Vai Malandra! Dá só uma olhada nesse lacre! Acesse a matéria completa no nosso site para saber mais detalhes sobre o lançamento.
📸Divulgação
  • O @matmazzafera conversou com o @neymarjr e deixou o jogador visivelmente sem graça ao questionar se ele voltaria com a @brumarquezine . Corre lá no nosso site para ver a matéria completa!
📸Reprodução/Youtube
  • Olha só o astro Will Smith aprendendo português com o @sriprembaba. O mestre espiritual recebeu o ator em São Paulo e lhe apresentou um trecho do livro Propósito
  • Aos 34 anos, @priscilafantin posou totalmente nua para um projeto fotográfico e arrancou o fôlego, ao exibir seu belo corpo. Corre no OFuxico e veja o clique completo! 📷 Reprodução/Instagram/@ma.feitosa/@brunnorangel
  • Escolhido como Melhor Cantor, @luansantana deu o que falar, na internet, durante o Melhores do Ano, também por conta do look que escolheu, para prestigiar a famosa premiação do Domingão do Faustão. Veja a matéria completa sobre esse assunto lá no site!
📷: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • Grávida de gêmeas, @ivetesangalo apostou em um look todo branco, para marcar presença no Melhores do Ano, premiação do Domingão do Faustão. E aí, o que você achou desse modelito?
📷: Divulgação/TV Globo/João Cotta

OFuxico