Notícias às 08:30

Naldo se surpreende com aceitação de seu funk no Nordeste

Ag.News

O funk do Rio de Janeiro está se espalhando pelo Brasil e ganhando adeptos em todas as regiões. Um dos responsáveis por esta disseminação é o MC Naldo, que tem conquistado seu espaço em São Paulo e no Nordeste brasileiro. O cantor confessa que ficou surpreso com a aceitação do público nordestino, já que a região é permeada pelo forró, brega music e axé.   

“Acabei de fazer um show em Salvador com Pitbull e Gusttavo Lima e foi um sucesso. Um festival, um show muito grande. Domingo (25) fiz em Recife e tiveram ingressos esgotados, volta a fazer um evento em Olinda, então fiquei surpreso! O calor humano e a receptividade da galera não é só mais no Rio. Em Recife foi bem legal, no sul também.”

Além da plateia, Naldo também se tornou o queridinho dos outros cantores e tem somado uma parceria de duas canções com Belo, recebeu convite do Roupa Nova, Preta Gil gravou uma música que ele escreveu e participou do DVD de Wanessa no último dia 15 de novembro. Tem gente que diz até que o funkeiro está ficando chique, mas ele descarta a possibilidade.

“Não tenho pretensões de ser chique, apesar de usar grife. É natural! Eu tenho origem da comunidade, mas prezo pela qualidade do som que faço. Aqui em São Paulo chego pela classe alta, mas não vejo diferença. Gosto de cantar para o povo, que é muito legal, já faço assim. A essência do funk é o Rio, assim como Miami! O funk tem o ritmo de Miami. Acho que o funk inicia ali, mas agora vai ter um grande show em São Paulo, mas é bom para mostrar que não é em balada chique.”

MC Naldo prepara novo DVD com participação de rapper americano
MC Naldo diz que vai casar com Mulher Moranguinho de bermuda

Notícias Relacionadas