Notícias às 15:25

Naldo sobre agressão: ‘Estou me sentindo um lixo’

Reprodução/Youtube

Acusado de agressão e porte ilegal de arma, Naldo conversou com o colunista Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT, para falar de sua situação. O cantor, que chegou a ser preso na última quarta-feira (6), disse estar muito arrependido.

“A última pessoa que eu queria brigar era minha mulher, era minha filha. Vou fazer tudo o que for possível para lutar pela nossa família. Eu estou arrependido. Me sentindo um lixo. Estou com vergonha de mim”, disse.

A respeito do ciúme que sentia por Moranguinho, Naldo revelou: “Eu tive muito ciúme no início do casamento. Mas, tinha um bom tempo que a gente não brigava mais. Eu quero mudar de vida. Se eu tiver que mudar para ter minha família de volta, eu mudo.”

Naldo contou que foi fazer terapia: “Eu fui logo procurar uma terapia, eu nunca tinha feito isso.”

Segundo relato de Moranguinho, as agressões ocorriam havia sete anos e ele será indiciado na Lei da Maria da Penha.  Naldo contou que não está preparado para encarar o tribunal.

“Não estou preparado para o processo. Eu só quero restabelecer minha família. Eu quero ajudar quem passou por isso, porque isso é ruim demais”, finalizou.

Notícias Relacionadas