Notícias às 12:12

Naldo: ‘Tem muito artista que estoura e depois não segura’

Reprodução/Instagram
Acompanhado pela mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho, a filha Maria Victoria, de 1 ano e 2 meses, a sogra Dona Lia, mãe de Ellen, e do filho Pablo Jorge, de seu primeiro casamento, Naldo viajou para os Estados Unidos antecipando a comemoração de seu aniversário de 37 anos,  cantor, na próxima segunda-feira (18). Feliz, ele contou ao jornal Extra sobre as mudanças recentes em sua vida

"Minha filha me trouxe o sorriso novamente depois de tudo que aconteceu. Perdi minha mãe, minha vida foi muito exposta nas redes sociais, confesso que fiquei com trauma a ponto de ficar com o pé atrás quando uma pessoa vinha tirar foto comigo. Acho que uma pessoa deveria ter se tratado (se refere à ex Branka Silva) porque passei por muita ofensas por conta de mentiras. Diziam que eu tinha abandonado meu filho. Minha filha acorda feliz todos os dias, isso me fez ser um cara feliz novamente. Eu não conseguia desmentir tantas fofocas na proporção e velocidade que ela se disseminavam na internet. Isso me fez muito mal, algumas pessoas passaram a me achar um cara marrento, mas eu sou de boa e gosto de ter meu momento com fã", desabafou.
 
Naldo afirmou ao jornal que não tem contato com a ex. 
 
"Perdi minha mãe por conta desse problema, um câncer se manifesta através de uma decepção e minha mãe não tinha como se defender". 
 
A viagem uniu lazer a compromissos profissionais. Em Manhattan, o cantor deu largada a divulgação da versão em espanhol de Exagerado, com entrevistas em rádios, além de gravar o clipe latino da canção e da nova música de trabalho no Brasil, Vem Novinha, nas escadarias de Times Square, numa Limousine e na Estátua da Liberdade. O cantor ainda irá a Los Angeles gravar bases e arranjos para novos trabalhos com o produtor Scott Storch, que já produziu Beyoncé e Chris Brown. 
 
Consciente que passa por um momento de renovação, Naldo, que recentemente enxugou sua equipe por conta da crise no Brasil, disse que lida com naturalidade com os altos e baixos da carreira.
 
"Tive meu momento de auge. Sabia que isso ia estabilizar. Primeiro que fui o pioneiro nisso, então as gravadoras viram o que eu fiz e se acionaram. A grande maioria não tem noção disso, eu virei um gênero, fui o pioneiro. Claro que houve várias levas de estouro do funk. A minha foi a mais recente, mas quando estourei eu trouxe Ludmila, Anitta e outros. Sempre fiz um trabalho independente, eu não tenho gravadora, automaticamente o espaço passou a não ser só meu".
 
Nando bancou a gravação do novo clipe do próprio bolso e, quando o assunto é dinheiro, ele afirma ir na contramão do funk ostentação. O cantor, que possui uma casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um apartamento em São Paulo e outro em Miami, se diz um cara pé no chão.
 
"Tem muito artista que estoura e depois não segura, quebra. Sempre fui muito seguro desde criança. Minha primeira bicicleta, juntei meu dinheirinho e comprei à vista. Nunca gostei de crediário, sempre fui muito controlado, o de Miami (na região de Bleecker com total infra-estrutura de lazer) comprei na planta pensando na família. Tenho consciência de números e negócios".
 
Já com uma casa para morar nos Estados Unidos, Naldo admite que pensa em se mudar para lá, mas ainda não tem planos concretos. 
 
"Penso sim, num futuro não tão distante, mas não por agora. Desde pequeno tinha o sonho de conhecer o país e sempre me identifiquei com o estilo musical".
 

Notícias Relacionadas