Notícias às 14:49

Namorada de Eike Batista pede orações para filho internado

Reprodução/Instagram

O clima é de oração para a família de Eike Batista, já que o pequeno Balder, de apenas 35 dias, continua internado. Filho do empresário com a advogada Flávia Sampaio, está internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde quarta-feira (24).

"Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, força e fé. Nós também caminhamos com fé de que, em breve, estaremos em casa novamente. Continuem com suas orações ao meu pequeno príncipe Balder. Amém!  #vaidartudocerto #strongboy #babybalder", escreveu a mãe do menino na legenda da foto de seu Instagram em que aparece beijando o recém-nascido.

Nenhuma declaração foi feita à imprensa sobre o estado do filho de Eike. De acordo com a assessoria do hospital, a família pediu que nenhuma informação sobre o menino fosse divulgada, para respeitar o momento delicado que a família está passando.  

De acordo com o jornal Extra, Eike Batista chegou com o filho e a mulher no hospital na madrugada do dia 24, e o bebê foi encaminhado diretamente para o CTI. Eike e Flávia mantêm um relacionamento de nove anos, e o pequeno Balder, que nasceu no dia 19 de junho, é o terceiro filho do empresário, e o primeiro com a advogada.

 

Pobrezinho… Eike Batista deixa de ser bilionário
Eike Batista faz caminhada no Rio de Janeiro
Namorada de Eike, Flavia Sampaio mostra barrigão em caminhada na orla
Grávida de Eike Batista, Flávia Sampaio publica foto em seu chá de bebê

Namorada de Eike Batista pede por orações para filho internado

Notícias Relacionadas