Notícias às 09:15

Namorada de Gabriel Diniz faz tatuagem em homenagem ao cantor

Reprodução/Instagram

No último domingo (16), Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, que morreu no último dia 27 de maio, decidiu homenagear o amado com uma tatuagem. Ela mostrou o desenho de uma borboleta desenhada na nuca.

Karol explicou que ela e Gabriel sempre tiveram uma relação com borboletas e, durante um bate-papo com os fãs ao lado do Cizinato Diniz, pai de Gabriel, ela falou do simbolismo da tatuagem para eles.

"Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: 'olha, Ele tá aqui'", começou ela.

Karol ainda contou que a ideia surgiu no velório de Gabriel Diniz, quando uma borboleta passou por ela e pelo corpo de Gabriel Diniz.

"Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim", disse.

Gabriel Diniz morreu aos 28 anos no dia 27 de maio, após a queda do monomotor em que estava viajando, no mangue em Porto do Mato, em Estância, ao sul de Sergipe.

Irmã de Gabriel Diniz desabafa: 'A saudade aperta tanto'
Wesley Safadão faz homenagem para Gabriel Diniz em show
Malhação: Serginho descobre armação de Lara
Claudia Leitte faz ultrassom e mostra rosto da herdeira
Pai sobre Gabriel Diniz: 'Saudade desses olhos marcantes'

Notícias Relacionadas