Notícias às 11:11

Namorada de José Wilker quebra o silêncio e desabafa em rede social

Reprodução Facebook

Depois de amargar o momento de dor em silêncio, Nesta terça-feira (8), a namorada de José Wilker, Claudia Montenegro usou a sua página no Facebook para expressar seus sentimentos após a morte do ator, no último sábado (5), vítima de um infarto fulminante.

Leia abaixo a mensagem postada por ele:

"Meus amigos queridos, obrigada por tanto carinho. A força das palavras de vocês aqui é um alento. Gostaria de agradecer a cada um. Farei isso um dia. Vou dizer pessoalmente como foram importantes e emocionantes as mensagens. Saibam que fui muito feliz com o Zé. Acho que todos têm essa noção e, por isso, estão aqui me ajudando a sofrer menos. Mas pensem comigo: o pior seria não ter tido ele na minha vida. Queria mais tempo. Iria querer isso sempre. Nunca seria suficiente. Mas o melhor ele me deixou. Essa família linda! Obrigada, meu amor".

Claudia publicou uma foto em preto e branco, na qual José Wilker aparece sorridente e descontraído ao seu lado. Uma outra imagem foi colocada como fundo de sua página. Nela Claudia está ao lado de José, posando com o, e também Isabel e Mariana Wilker, filhas do ator.

Wilker passou sua última noite trabalhando
Cerimônia de cremação de José Wilker acontece no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro
Famosos que morreram vítimas do cigarro
José Wilker estava escalado para Falso Brilhante
Assessor diz que José Wilker morreu dormindo
Susana Vieira no velório de Wilker: ‘Ele foi meu melhor marido’
Morre José Wilker, aos 66 anos

Namorada de José Wilker quebra o silêncio e desabafa em rede social

Namorada de José Wilker quebra o silêncio e desabafa em rede social

Notícias Relacionadas