Imprimir

Notícias

13/11/2018 | 19h12m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Namorada de Monique Evans volta à clínica psiquiátrica

Cacá Werneck passou 20 dias internada

Namorada de Monique Evans volta à clínica psiquiátrica - Reprodução/Instagram

Recentemente, a clínica psiquiátrica onde Monique Evans conheceu Cacá Werneck, em 2014, voltou a fazer parte do cotidiano das duas. Isso porque a DJ procurou o local mais uma vez para se internar por conta de um quadro de depressão, desencadeado pela morte do pai.

Em entrevista ao Extra, Monique revelou que seu sogro faleceu há dois anos, de uma forma muito trágica, e que isso causou uma depressão muito forte em sua namorada, que frequentemente volta. 

"Desde lá, ela ficou com aquela imagem na cabeça, ainda mais porque eles não eram muito próximos e ela achou que a morte foi por culpa dela. E aí, de vez em quando, dá essa depressão nela. Dessa vez veio muito forte", explicou.

A mulher foi internada por 20 dias para melhorar e, nesse meio tempo, a mãe de Bárbara Evans revelou que precisou ser muito forte. 

"Eu também acabei ficando com depressão ao vê-la com depressão, mas eu precisei ser mais forte do que ela. Eu ia todos os dias visitá-la. Foi um momento muito difícil, fiquei péssima, mega mal", contou ela, relembrando que a namorada chegou a emagrecer muito nesse momento e, inclusive, passou a usar tamanho 34 de roupa, já que nem conseguia se alimentar direito. 

Agora, Cacá já está em casa e continua o tratamento fora da clínica, já estando bem melhor do que antes. 

"Agora ela está ótima. Continua o tratamento indo ao psiquiatra. Você sai da clínica meio com uma crise do pânico, porque lá dentro você se sente segura e aqui fora você fica com medo de tudo. Mas agora seguimos, uma cuidando da outra, sempre", finalizou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @karinabacchi e @amaurygnunes fizeram a alegria das crianças da ONG Florescer, em Paraisópolis.
📷 Francisco Cepeda/ AgNews
  • @negodoborel se apresentou em palco da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e levantou uma multidão.
📷 Daniel Pinheiro/ AgNews
  • @camilaqueiroz foi pura elegância na reinauguração de loja da #Intimissimi, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.
📷 Roberto Filho/ Brazil News
  • @ticipinheiro acaba de lançar sua linha de joias. 📷 Manuela Scarpa/ Brazil News
  • @fernandalacerda_oficial ganha título de Musa da Ala Infantil da Gaviões da Fiel e desfilará no Carnaval 2019. A Mendigata foi nomeada na noite de sexta-feira.
📷 Caio Duran/RL Assessoria
  • Festinha da firma... na casa da chefa @estherrocha ... #ofuxico
  • O momento exato em que Rafael Ilha @rafael_ilha_oficial foi anunciado vencedor foi EMOCIONANTE. Confira o vídeo direto da sede!!!

OFuxico