Notícias

06/12/2013 | 08h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Namorada de Simon Cowell está divorciada

Lauren Silverman finalizou o divórcio de seu ex-marido Andrew Silverman na quarta (4)

Namorada de Simon Cowell está divorciada - Getty Images

A namorada grávida de Simon Cowell está oficialmente divorciada. O casamento de 10 anos de Lauren Silverman com Andrew Silverman, com quem ela chegou a um acordo amigável em agosto, foi finalizado legalmente na corte civil de Nova York, na última quarta-feira (4), de acordo com o People.com.

A socialite, que está esperando um filho do chefe do The X Factor e deve dar à luz em fevereiro, havia anteriormente concordado em compartilhar a guarda de seu filho de sete anos, Adam, com Andrew e aparentemente a morena ainda saiu do casamento com mais de R$ 4,7 milhões, mesmo tendo tido um caso extraconjugal com Simon.

Lauren está livre para se casar com o astro britânico, que está frequentemente indicando o seu desejo de casar com ela. Em outubro, Simon postou uma série de mensagens no Twitter, prometendo aos fãs algumas novidades excitantes num futuro próximo, o que supostamente seria o anúncio de seu noivado.

"Empolgado para revelar algumas novidades nas próximas semanas. Eu estou me sentindo muito positivo agora. Tem sido um trabalho difícil, mas nada deve ser fácil. Na vida, você pode ficar obcecado pelas falhas das outras pessoas ou focar nos seus próprios erros e trabalhar duro para não cometê-los novamente", disse.

"Mas trabalho duro e foco te dão a chance de virar a esquina. E é assim que eu estou me sentindo no momento". O casal havia também indicado seu casamento mais no começo deste ano, depois do anúncio do nascimento do bebê.

Lauren teria concordado com uma cerimônia de casamento tradicional em uma igreja próxima a casa de sua sogra, em Sussex, Sudeste da Inglaterra, e também receberá as benções em seu país, os Estados Unidos.

Simon também confirmou que estará ao lado de sua namorada quando ela entrar em trabalho de parto do primeiro filho do casal, entretanto, ele precisará ser forte já que ele mesmo admite que não é bom com sangue e entranhas.

"Eu estarei na sala da maternidade, mas tentarei não olhar muito para baixo". Quando perguntado se ele mesmo irá cortar o cordão umbilical do bebê, Simon disse: "Você está louco? Eu não sou bom com essas coisas de sangue e entranhas", disse, à nova edição do Reino Unido da revista HELLO!.

Simon Cowell diz que estará presente no nascimento do bebê
Simon Cowell conhece os pais de Laura Silverman
Simon Cowell terá sala para fumantes dentro da própria mansão
Simon Cowell revela o nome de seu filho
Simon Cowell ama peixe com batatas fritas

Instagram

Instagram

  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV

OFuxico