Notícias às 16:15

Namorada de Zezé Di Camargo ganha cadeira erótica de presente

Ag News

Depois de ir à inauguração de um motel junto com o namorado Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda ganhou uma cadeira erótica de presente do local. A jornalista ficou encantada com o móvel, que proporciona ao casal colocar em prática diferentes posições sexuais, e acabou ganhando uma réplica de presente do motel Luna Blu, de Curitiba, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Vivendo uma fase de lua de mel, Graciele mostrou a sua nova tatuagem, no último final de semana, feito com as iniciais do amado.

Nos últimos meses, Zezé e sua ex, Zilu, foram protagonistas de brigas que foram parar nas redes sociais dos pais de Wanessa, deixando todos que estavam no meio, como a própria Graciele, sem saber o que fazer. Porém, no começo de outubro o ex-casal selou a paz publicando uma foto deles juntos seguida da declaração: "Estamos aqui, agora, juntos, para mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor! Deixem a gente em paz! Zezé e Zilu. 2h45 do dia 02/10/14. Barueri".

Zezé Di Camargo e Luciano assumem que são pais ciumentos
É o amor! Graciele Lacerda faz tatuagem em homenagem a Zezé di Camargo
Filhas de Luciano paparicam o tio, Zezé di Camargo
Graciele Lacerda curte show de Zezé Di Camargo e Luciano com a cunhada e sobrinhas
Zezé Di Camargo vai com a namorada a inauguração de motel de luxo

Notícias Relacionadas