Notícias às 21:00

Namorada paga strips masculinos para Cara Delevingne

Reprodução

Apesar de sempre aparecerem bem discretas com relação ao namoro, St Vincent mostrou que o namoro está em uma ótima fase. Em rara entrevista para uma revista americana, a vocalista do grupo Digital Witness revelou como foi a festa surpresa que deu de presente para sua namorada.

Segundo a morena, as duas estavam acompanhadas de outras amigas em um clube das mulheres e ela pagou vários strips masculinos particulares para Cara se divertir.

Ela ainda comentou que não se sente muito à vontade sendo a mais velha de seu grupo de amizades. “Eu estava vendo as fotos outro dia e eu pareço uma serial killer lá no fundo. Está todo mundo feliz e animado e eu pareço a Yoko Ono, o que nem acho tão ruim”, contou a artista, que tem 33 anos.

Porém, Vincent acredita que a diferença de idade ajuda muito no relacionamento. “A Cara gosta de experimentar, ela nunca para quieta. Eu não sou muito assim. Se há uma sala escura no meu subconsciente, eu gosto de encontrar esse lugar e ficar por lá. Fico muito tempo dentro da minha cabeça, distante do mundo físico”, afirmou. 

Namorada de Cara Delevingne não suporta Kendall Jenner
Kendall, Cara e Gigi Hadid ‘desfilam’ por Los Angeles
Cara Delevigne confessa já ter pensado em suicídio
Cara Delevingne pode se casar em breve
Rihanna e Cara Delevingne curtem piscina no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas