Notícias

18/07/2013 | 14h21m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação

Namorada retira queixa contra Darlan Cunha, o Laranjinha

A mãe da jovem acha que ela está sendo pressionada

Namorada retira queixa contra Darlan Cunha, o Laranjinha - Divulgação

A namorada do ator Darlan Cunha, o intérprete de Laranjinha, da série de tevê e do filme Cidade dos Homens, desistiu de acusá-lo por agressão, após ter prestado queixa contra ele no dia 13 de junho, na 15ªDP (Gávea), declarando que havia sido agredida e deixada em cárcere privado.

Em entrevista ao jornal Extra, a mãe da menor, de 16 anos, Ruth, disse que lava suas mãos a respeito do caso. Ela afirma que a filha decidiu retirar a denúncia por ter sido pressionada pelo ator. A manicure aproveitou para dizer que não bateu e nem expulsou a adolescente de casa, como afirmaram o advogado e o assessor de imprensa de Darlan.

“No meu telefone tem diversas ligações dele para ela e dela para ele. Ou seja, ele a convenceu a tentar retirar a queixa. E ela, como gosta muito dele, acabou aceitando e me pediu para fazer isso. Não concordei. Acabamos brigando e ela saiu de casa para ir morar com ele. Não expulsei nem bati em ninguém. Eu estou grávida de sete meses, como iria bater nela assim? Ela fugiu para morar com ele”, defende-se Ruth.

Apesar de não concordar com o namoro da filha com o ator, Ruth diz que aceitaria a menina de volta.

“Fiz minha parte como mãe. Fiz de tudo para alertá-la, mas agora lavo as minhas mãos. Todo mundo viu o estado do rosto dela e sabe que aquilo não foi um acidente. Ele sempre bateu nela e vai voltar a bater. Não sou a favor desse namoro. Ela pode voltar, mas sem ele!”

Segundo o advogado de Darlan Cunha, Marivaldo Sena, a menor escreveu uma declaração do próprio punho e encaminhou ao Juizado da Violência Doméstica, no Centro, na semana passada, contando uma nova versão dos fatos. Nessa carta, a menina teria dito que foi obrigada pela mãe a procurar a 15ª DP (Gávea), no dia 13 de junho, e dizer que levou um soco do ator.

O advogado do ator disse que, mesmo com a tentativa da menor em retirar o processo de agressão e cárcere privado, o ator continua cumprindo a ordem judicial de se manter longe da namorada.

Acusado de agredir namorada, ator diz que estava se defendendo
Laranjinha de Cidade dos Homens, compra uma casa para a mãe

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico