Notícias às 10:30

Namorado de Betty Lago fala pela primeira vez sobre a perda

Reprodução

A morte de Betty Lago pegou todo mundo de surpresa no último domingo (13). A atriz lutava contra um câncer na vesícula há três anos, mas não resistiu.

Após inúmeras homenagens de amigos, que fizeram questão de demonstrar o carinho e amor pela ex-modelo, seu namorado, Clovys Torres, resolver falar pela primeira vez.

Em sua página do Facebook, ele desabafou:

“Rompendo o silêncio para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e amor que recebi neste domingo triste. Carinho é sempre bom, eu gosto e respeito. Amor então nem se fala! E amor foi o que vivi com a mulher linda, geniosa e incomparável Betty Lago, de troca ainda me diverti com a palhaça, abusada, comunicadora e sonhadora atriz. Estávamos cheios de sonhos e planos! Sim, nós fomos felizes. Nós queríamos montar uma peça, escrever roteiros juntos, fazer teatro no Japão, mergulhar em Noronha, cultivar jardins no interior, correr na praia do Leblon, tomar café em Nova York, cuidar de nossos cachorros, curtir as famílias, descobrir coisas novas, dançar outras músicas, cultivar amigos, colecionar histórias e emoções. Nós queríamos o mundo e isso não era sonho. Fomos donos do nosso mundo (reinventado a cada dia) durante o tempo que nos foi permitido. Rimos feito duas crianças, sem motivo, sem razão… Não nos levavamos a sério, nos jogamos no olho do furacão, tudo às claras, sob a benção da lua.

Vivemos a comédia e um pouco de drama também. E posso falar? Eu amava os olhos de Betty Lago! Dois faróis que ampliaram meu ser no mundo. Não discutíamos doenças, falávamos da saúde do nosso encontro, olhos atentos ao necessário que se apresentava cotidianamente em nossos corpos. Betty foi brincar noutra esfera. Eu fiquei mais triste, saudoso, meio carioca! Foi bom demais e será sempre! Betty foi e levou com ela um pedaço de mim. Isso não me diminui, me multiplicou e tem direito a um tanto do meu ser. Eu estou enorme, cheio de amor, grato pelo nosso encontro, nosso amor. Vá em paz Betty Lago, mas na certeza de que ficará para sempre no meu coração. Te amo!", finalizou.

O corpo de Betty será velado e depois cremado por volta das 17h, na capela 6 do Memorial do Carmo, Rio de Janeiro.

Dani Winits oferece Tomara Que Caia a Betty Lago
Rede Record emite nota de pesar após morte de Betty Lago
Corpo de Betty Lago será cremado na segunda-feira (14)
Aos 60 anos, morre atriz e ex-modelo Betty Lago

Namorado de Betty Lago fala pela primeira vez sobre a perda

Notícias Relacionadas