Notícias às 18:32

Namorado de Lady Gaga diz que relacionamento do casal é bem normal

Grosby Group

Lady Gaga pode ter suas bizarrices no palco, no vestuário e até durante as entrevistas, mas parece que quando se trata de relacionamentos, ela é bem comum. E quem fala sobre isso é o atual namorado da artista, Taylor Kinney.

O ator participou do programa The Today Show nesta quinta-feira (25) para divulgar sua nova série, Chicago Fire, e claro que as apresentadoras não perderiam a chance de perguntar sobre o namoro dos famosos. Taylor comentou que Gaga está orgulhosa com a produção de TV na qual ele participa e já o visitou nos sets algumas vezes.

Para falar sobre como lidam com a distância no relacionamento – já que a cantora está em turnê atualmente – o ator brinca que a amada tem uma espaçonave e, assim, consegue ir de um lugar a outro bem depressa.

As entrevistadoras também quiseram saber se Kinney acha estranho namorar alguém com a fama e importância de Gaga, alguém que é sempre cercado pela mídia e fãs. Mas o artista garante que, por enquanto, tudo está tranquilo.

“Eu não sei, porque eu não tenho esta visão de fora. É normal, se você quiser, neste sentido. Está dando certo. Sou um cara feliz e sortudo”, comentou.

Lady Gaga e Taylor Kinney se conheceram durante a gravação do clipe da música Yoü and I, presente no último álbum da cantora, Born This Way.

Lady Gaga passa mal e vomita em passeio com o namorado, em Amsterdã
Lady Gaga garante que diminuiu o consumo de bebida alcoólica
Lady Gaga se casa com o namorado Taylor Kinney, em novo vídeo

Notícias Relacionadas