Notícias às 11:11

‘Namorado sério e quando transa’, diz Gio Ewbank em seu canal

Reprodução/Youtube

Nesta semana, Giovanna Ewbank atualizou seu canal, Gioh, no Youtube com o quadro Quem sabe mais? contando com a participação de seu irmão, Luca Baldacconi, e seu marido, Bruno Gagliasso. O desafio era acertar o maior número de perguntas elaboradas pela própria Gio e quem errou teve que levar torta na cara.

Em clima descontraído, a atriz fez perguntas como qual seu doce predileto, o número que calça, a flor preferida e quantos namorados já teve antes de se casar com Bruno.

Para a última pergunta, o irmão respondeu que Giovanna apareceu com três rapazes em casa os apresentando como namorados, e Bruno apostou em quatro.

Indignada pelos participantes não saberem, a dona do canal repondeu: "Eu só tive dois namorados sérios ", então o irmão rebateu dizendo que foram três e ela retrucou: "Calma aí, Namorado sério é quando transa!". Ainda rebatendo a irmã, Luca saiu um ponto à frente de Gagliasso.

Longe um tempo da TV, Giovanna tem se empenhado na produção de conteúdo para seu canal no Youtube que apresenta entrevistas, a atriz respondendo a perguntas de seus seguidores e quadros com participações especiais.

Assista ao vídeo:

Notícias Relacionadas