Notícias

08/04/2010 | 22h00m - Publicado por: RG | Foto: Grosby Group

Namorado sumido de Olivia Newton John estava no México

Namorado desaparecido de Olivia Newton John estava no México

Namorado sumido de Olivia Newton John estava no México - Grosby Group

Patrick McDermott, ex-namorado da cantora Olivia Newton Jown, que foi dado como morto depois de sair em seu navio pela Califórnia em 2005, não estava morto, assim como haviam especulado. Ele foi descoberto, morando no México com outro nome.

A hipótese do acidente logo se uniu a outra mais suspeita: a 'morte' de Patrick era conveniente: estava falido, quase com uma pena de prisão por não pagar a pensão de seu filho com uma ex-mulher e seu namoro com Newton John não passava por uma boa fase.

A identidade de McDermott foi descoberta depois de alguma investigação. Segundo o site Hollyscoop, Patrick está trabalhando em um iate turístico em Sayulita, no México, usando seu nome de nascimento, Pat Kim.

"Detenham imediatamente essa busca. Deixe-o viver sua vida em paz e em harmonia", disse um representante de McDemortt.

Olivia Newton John se casou há quase dois anos, em Cuzco, pelo ritual inca, com o magnata John Easterling. Na época do 'desaparecimento' de Patrick, ela ficou arrasada.


Tudo sobre famosos você encontra em OFuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico