Notícias às 17:29

Nana Gouvêa critica publicidade brasileira: ‘Ofensivas’

Reprodução Instagram

Morando há quase cinco anos em Nova York, nos Estados Unidos, Nana Gouvêa usou o Instagram neste sábado (16) para criticar a publicdade brasileira.

A modelo, que conseguiu o green card no final de 2015, contou que recusou um convite para estrelar uma propagando brasileira, alegando que os princípios do comercial, assim como todos os outros do país, seriam ofensivos e mau gosto.

"Já é o terceiro comercial que eu me recuso a fazer no Brasil. As ideias dos publicitários são de mau gosto e ofensivas, presas a um passado ultrapassado, remoto, desimportante. Gente, não é nem por causa do dinheiro, não é só dinheiro que conta! Mas o bom senso no Brasil parece que realmente se perdeu. Já faz um bom tempo que eu não vejo ideias bacanas, construtivas, divertidas, "uplifting", que levante seu astral, te tragam motivação, inspiração, sem necessariamente ofender ou humilhar o alvo da brincadeira, sem diminuir o próximo, sem instigar ainda mais essa onda 'hater'." 

Nana ainda falou sobre as pessoas que se escondem atrás do anonimato da internet para fazer inúmeras críticas.

"É o Brasil realmente está indo de mal a pior. A mentalidade do brasileiro está contaminada de uma inversão de valores absurda! Essa onda 'hater' que tomou conta do Brasil só leva todo mundo 'a uma pior', as palavras grosseiras e ofensivas da internet se tornam 'movimentos' contra um certo indivíduo, e prazer pra quem os posta, e escala da agressão verbal cresce a tal ponto que se torna atitude, ação", escreveu ela.

Nana Gouvêa critica publicidade brasileira: 'Ofensivas'

 

Nana Gouvêa conquista o Green Card nos Estados Unidos
Confira novo teaser do longa de Nana Gouvêa
Nana Gouvêa se diverte em bastidores de filme

Notícias Relacionadas