Imprimir

Notícias

31/07/2018 | 20h20m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Nanda Costa fala de sua relação com Lan Lanh e sexualidade

Atriz decidiu abrir o coração pela primeira vez sobre o assunto

Nanda Costa fala de sua relação com Lan Lanh e sexualidade - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Nanda Costa é muito reservada sobre sua vida pessoal, mas é impossível não perceber que ela está completamente feliz e apaixonada. 

A atriz, que assumiu recentemente o namoro com a percussionista, vocalista e compositora Lan Lanh, resolveu falar pela primeira vez sobre o assunto em entrevista para Marie Claire. 

"Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos na Gávea. Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado para ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: ‘Caraca!’. E um dos amigos perguntou: ‘Que foi?’. E eu: ‘Acho que gosto de meninas também. E se fosse para escolher alguém para namorar, escolho essa aí, ó’. Na época, ela estava casada, nada aconteceu. Anos se passaram e, um dia, fazendo uma novela com o João Miguel Serrano, ele perguntou: ‘Conhece a Lan Lanh? Vocês têm a ver!’. Tinha vivido uma desilusão amorosa e fui jantar com uma amiga, que falou: ‘Não fica mal. Tem tanta mulher legal, por exemplo, a Lan Lanh acabou de separar’”, relembrou ela. 

A história das duas é digna de filme e Nanda adora contar como tudo começou, se mostrando sempre muito encantada. 

“Estava procurando apartamento e vim a um prédio na Gávea, quando vi a Lan na janela. Pensei: ‘Ela mora aqui, vou mudar para cá’ [gargalhadas]. Nos cumprimentamos e ela me chamou para um café. Vim na casa dela, as duas nervosas. Sentei na mesa e ela disse: ‘Passei um café. Você vai mudar para cá?’. Eu, gaguejando, disse que não sabia, com frio na barriga. E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava. Já rimos muito disso, ela diz: ‘Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!’. Fui para Paraty, fiquei morrendo de saudades e trocamos mensagens. Começou a rolar por telefone", revelou. 

Mas esse romance não é de hoje! Depois disso, Nanda e Lan engataram um namoro que, hoje em dia, completa quatro anos e meio. Uau! 

Nanda resolveu só contar agora para aproveitar que está se falando muito de representatividade e considerou que esse seria o momento ideal para a revelação. 

"Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas, uma hora, as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial", concluiu. 

A atriz agora está vivendo uma personagem lésbica na novela Segundo Sol, da Globo, e contou que está recebendo muitas mensagens de pessoas na mesma situação que ela, dizendo que isso está ajudando muito a se assumirem para as famílias e amigos. 







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico