Notícias

08/12/2012 | 11h48m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Nanda Costa ganha título de musa da classe C

A protagonista de Salve Jorge caiu no gosto popular e se consagra na profissão

Nanda Costa ganha título de musa da classe C - Divulgação/TV Globo

Não foi tão difícil para o público desapegar do amor coletivo por Avenida Brasil. Com história forte e cativante, Salve Jorge já disse a que veio. E Nanda Costa, na pele da protagonista Morena, conquistou o coração dos telespectadores.

Morena chegou  à Turquia, como mais uma vítima do tráfico internacional de mulheres e se uniu a Jéssica (Carolina Dieckmann) contra a quadrilha do mal.

Enquanto estava apenas no pacificado Alemão, Nanda, sempre confundida com as nativas, sentiu na pele a distância social que ainda separa o morro do asfalto. Glória foi questionada pela crítica por tê-la escolhido como protagonista da novela. Mas a antimocinha do horário nobre acabou transformando-se na "musa da classe C", o sonho alcançável do taxista, porteiro, bancário e operário da construção civil. E ela própria reconhece:

"Ser chamada de musa da classe C, pra mim, é incrível, significa que estou fazendo um trabalho digno. Eu quero interpretar personagens de todas as classes. Como chegou literalmente batendo nos bandidos, logo Morena pode virar heroína nacional, como todo justiceiro de quadrilhas", disse ela ao jornal O Globo.

Fernanda Costa Campos Cotote, 26 anos, virou a Nanda Costa. Para os íntimos, continua Fernanda. Agora é Morena, mas não se deslumbra.

"Nanda Costa precisa ser conduzida pela Fernanda, que tem um cuidado com a exposição da Nanda, para não desgastar a imagem dela. Para as pessoas assistirem à Morena e não verem a Nanda Costa antes disso. Não quero que as pessoas liguem a TV para assistir à Nanda, e sim para ver Morena. Quero que se interessem pela Nanda, pelo conjunto de trabalhos. Mas muita gente não vai saber quem é a Fernanda, porque tenho a minha vida particular e as minhas intimidades, como acredito que todo mundo tem que ter", disse.

A atriz não perde a compostura nem mesmo quando e chamada pelo maldoso apelido de Nada Consta, que saltou das mídias sociais para os corredores do Projac.

"O Nada Consta surgiu num primeiro momento que as pessoas se perguntavam: "Quem é Nanda Costa?" "Será que ela vai dar conta de ser protagonista das nove?", "Ih, ela tem cara de antipática". Muitas pessoas que não conhecem meu trabalho no cinema, por preconceito, tiraram uma conclusão precipitada. Eu acho ótimo que as pessoas tenham opinião. Acho incrível. Não acho que tenho que ser unanimidade. O Nada Consta não me incomoda em absoluto. Eu até brinco com isso. Pela frente ninguém tem me chamado assim. Não sei se tem pelas costas (risos)".

Nanda Costa exibe os pernões em restaurante no Rio de Janeiro

Instagram

Instagram

  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico