Notícias às 13:30

Nanda Costa lança single com esposa e dupla Maquinário Roots

Divulgação/Instagram

Nanda Costa está em um momento muito positivo da carreia, interpretando Érica na novela Amor de Mãe, atração das 21h da TV Globo. Expandindo seus horizontes na arte, ela se uniu à esposa, a compositora e musicista LanLanh, à dupla Maquinário Roots (Guga Machado e Renato Galozzi) e ao Dj Deeplick para lançar a canção Na Batida nesta sexta-feira (06).

Amor de Mãe: Érica e Ryan fazem as pazes

O single compõe o último álbum da dupla de artistas, com Machado explicando o nascimento da canção e a ideia de ter tantos nomes envolvidos.

“Quando Na batida começou a nascer, eu e Renato estávamos trabalhando com uma base que transitava entre o eletrônico e o orgânico, que é meio que o conceito do Maquinário. Na hora eu pensei em chamar a LanLanh que é minha madrinha na música, uma das minhas maiores referências, e que na época estava trabalhando no projeto do Batida Nacional junto com o Deeplick e a Nanda Costa, como a música já estava com uma pegada tribal, a gente juntou essa galera para trabalhar nesse som”, afirmou.

A música já está disponível nas plataformas digitais.

Nanda Costa, Lanlanh, Maquinário Roots e o Dj Deeplick lançaram a canção Na Batida

 

Falando do romance de Érica e Sandro

 

E quem diria, lá atrás, no início de Amor de Mãe, que Érica (Nanda Costa) se envolveria com o filho de seu ex… O romance entre a cabeleireira e Sandro (Humberto Carrão) deu uma sacudida na vida da moça, após o fim de sua relação com Raul (Murilo Benício), pai do rapaz. Ao jornal Extra, Nanda contou que Érica ficará aliviada ao receber a bênção do empresário.

"Fica tudo bem. Raul está casado com Vitória (Taís Araujo), que sempre foi o amor da vida dele, como ele mesmo diz. Está feliz com ela", explicou. 

Nanda vê a complexidade da aproximação deles como ingrediente para deixar a história do casal ainda mais saborosa. 

Carnaval 2020: Nanda Costa curte folia ao lado da amada

"A trama dos dois é zero óbvia e cheia de surpresas. Acho que na vida fora das telas todo mundo está sujeito a ser pego de surpresa por sentimentos inesperados. Quem nunca viveu ou conhece alguém que tenha vivido um amor que nasceu de outras relações, como amizade?".

A atriz disse ao jornal que não sabe precisar onde tudo mudou no coração da cabeleireira. 

"Acredito que tenha sido um conjunto de coisas que fizeram com que Érica olhasse para ele de outra forma, e que estivesse aberta aos sentimentos que pudessem nascer a partir daí." 

Amor de Mãe: Thelma mata a mãe de Camila
Nanda Costa posa com Emanuelle Araújo e se declara: 'Sempre foi amor'
Isis Valverde e Nanda Costa viram embaixadoras da Reebok

Notícias Relacionadas