Notícias às 19:14

Nanda Costa rasga elogios à Chay Suede e fala que ele ‘elevou o nível’

Divulgação/TV Globo

Além de encantar os fãs com sua participação como José Alfredo na primeira fase de Império, da Globo, Chay Suede conquistou admiradores dentro do Projac. É o caso da atriz Nanda Costa, que viverá Tuane na novela.

A dupla se encontrou no programa Altas Horas e não faltaram elogios de ambas as partes. Já em clima de despedida, ele afirmou: “Estou deixando em boas mãos, com certeza”. Nanda correspondeu a admiração dizendo:  “Você deixou foi o nível lá em cima para gente. Arrebentou!”

Talentoso, ele revela que também tem planos para seguir com sua carreira musical, que começou logo na infância, aos 11 anos, graças ao incentivo dos pais: “Vou gravar cinco músicas inéditas nas próximas semanas”. As novas canções serão parte do EP que Chay pretende lançar em breve.

O sucesso do ator e cantor foi tanto que Chay já tem data prevista para voltar às telinhas. Como O Fuxico antecipou, ele estaria escalado para a próxima trama de Gilberto Braga, Babilônia, que terá Thiago Fragoso e Camila Pitanga como protagonistas.  

Chay Suede encantou Adriana Birolli nos bastidores de Império
Império: João Lucas, filho caçula de José Alfredo, é preso no lugar do irmão mais velho
Chay Suede e Anitta se encontram nos bastidores de programa
Chay Suede conta que vai gravar canção com Alexandre Nero

 Nanda Costa rasga elogios à Chay Suede

 Nanda Costa rasga elogios à Chay Suede

Notícias Relacionadas