Notícias

18/01/2011 | 13h03m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/TV Globo

Nando Cunha sofre mudanças após interpretar um palhaço

Ator está no ar em Araguaia, com o personagem Pimpinela

Nando Cunha sofre mudanças após interpretar um palhaço - Divulgação/TV Globo

Nando Cunha está no ar em Araguaia, da Rede Globo, na qual interpreta o Palhaço Pimpinela, que luta para provar a sua inocência em um assassinato. Em conversa com O Fuxico, o ator revelou que se sente muito honrado com o papel e que aprendeu muito ao ter contato com palhaços.

“Esse personagem está me dando uma satisfação enorme, não poderia ser melhor. Mudou o meu jeito de olhar o mundo, a vida passou a ser diferente. Me mudou também como ator, possibilitando que eu interprete várias vertentes. Os autores não poderiam ter me dado um presente melhor com esse personagem palhaço. Estou fazendo para ficar de uma maneira que marque, porque o Pimpinela é de uma beleza, de uma humanidade. Estou encantado”, comentou.

O ator revelou o motivo de ter se emocionado tanto ao conviver com palhaços e revelou que aprendeu a dar importância à simplicidade e a humildade, pois, para ele, é isso que realmente importa para se levar uma vida feliz: “É muito difícil você dar vida a um palhaço, porque eles vão para o picadeiro e têm esse lado lúdico, não tem como escapar. Aprendi com o palhaço Picolino e com o Marquinho, entre outros, que me deram alguns toques, que a simplicidade e a humildade são a receita para o sucesso. Isso vou levar para o resto da vida. Depois que eles fazem um mega número no picadeiro, vão vender pipoca para a plateia, é de uma humanidade sem tamanho, eles são completamente despidos de vaidade. Acho que todo artista deveria passar por essa experiência mágica, é sensacional”, comentou.

Para Nando, palhaços são seres iluminados, que exercem um verdadeiro fascínio nas crianças e ainda podem desfrutar um verdadeiro leque de emoções, pois cada dia eles têm “uma partitura para fazer e não ficam sempre na mesma nota”.

O ator finalizou a entrevista falando especificamente sobre seu personagem e também sobre o seu processo de criação: “O romance dele [Pimpinela] com a Nancy [Mariana Rios] é legal, porque ela não se apaixona logo de cara. Quando ela deixar de ser egoísta, vai ver ele de uma maneira diferente e se apaixonar e isso vai ser bacana na história. A partir do momento em que ela se livrar de preconceitos, eles podem começar a caminhar junto. Espero que seja um bonito romance. Para fazer as cenas, é um pouco difícil, porque a gente estava faz cenas de emoção forte e sou muito brincalhão. Para compor o personagem, tenho que me fechar, para poder fazer essa memória emotiva, que sempre rola nas minhas cenas”, finalizou.  

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico! 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico