Notícias

07/03/2006 | 17h11m - Publicado por: Ará Rocha

Nani Moreira passa por cirurgia para colocar enxerto na mão

Nesta quarta-feira, dia 8, a rainha da bateria da Mocidade Alegra, Nani Moreira, passa por uma cirurgia reparadora na mão esquerda, por conta do acidente que sofreu durante o desfile da agremiação que desfilou na manhã do sábado, dia 25, em São Paulo. Na ocasião, o esplendor de cabeça, que continha um efeito de fogos de artifício, pegou fogo. Ela teve queimadas parte dos cabelos e as mãos, ao tentar arrancar o chapéu.

Na operação, que deve demorar cerca de duas horas e acontece no Hospital do Mandaqui, na capital paulistana, Nani será submetida à técnica de enxerto: será retirado tecido da parte interna do braço de Nani, e colocado nas partes mais afetadas da mão, evitando, assim, uma possível perda de movimentos dos dedos indicador e polegar.

Após a cirurgia, a morena dará continuidade ao tratamento de suas queimaduras, além de usar uma luva cirúrgica específica para a reabilitação da parte afetada e sessões de fisioterapia.

Equipe

A equipe médica que cuidará da operação é composta pelo Dr. Aloísio Figueira e Dr. Eduardo Ordjikian, ambos do serviço de cirurgia plástica do Hospital do Mandaqui. Por ser um hospital público, o tratamento é gratuito.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico