Notícias

31/05/2010 | 13h26m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Divulgação

Nany People diz que a imagem da Parada Gay é questionável

Nany People diz que a imagem da Parada Gay é questionável

Nany People diz que a imagem da Parada Gay é questionável - Divulgação

Prestes a acontecer a 14ª Parada do Orgulho Gay em São Paulo, considerada uma das maiores no mundo, Nany People não gosta nem de tocar no assunto. Em entrevista a O Fuxico, a atriz revela que não participa do movimento há 10 anos e que para conseguir o respeito, ela faz a própria parada todos os dias.

 

“Eu prometi que não falaria mais sobre esse assunto. Eu fazia shows no início do movimento, mas percebi que há muito tempo esse orgulho, que tanto falam na manifestação, virou uma fonte de renda... Do mesmo jeito que existe a festa da uva, todos os anos existe a parada, uma grande micareta. A imagem da parada, hoje em dia, é questionável, não chega nem aos pés do ensinamento, cultura e civilidade que deveria passar, como vamos conseguir respeito fazendo arruaça por ai em troca de cifras, dinheiro... Não adianta milhões de pessoas saírem às ruas... Quantas delas conseguem o tal respeito de verdade?”

 

Nany conta que desde os quatro anos já sabia que era diferente e luta, desde então, para ter seu espaço e respeito.

 

“Eu nasci em uma cidade muito pequena em Minas Gerais, quando mudei para Poços de Caldas foi um choque, não conseguia sair no recreio da escola. Aos quatro anos de idade eu já sabia que era diferente, minha mãe sempre respeitou a minha condição e foi o grande pilar da minha vida. Não cheguei famosa a São Paulo, se hoje me respeitam é porque lutei para isso e luto todos os dias para que se mantenha o respeito, como um cachorro que marca seu território, porque o tempo todo, vão tentar te colocar em descrédito. Primeiro o respeito tem que ser conquistado dentro de casa, depois nas ruas.”

 

Mas se engana quem pensa que Nany não apoia outras causas homossexuais, procurando respeito e ética, ela é madrinha de um novo guia GLBTS voltado para o público que tem bom gosto.

 

“Eu apoio projetos que eu acredito e esse Guia GLBTS é muito bom porque não é aquele guia fechado. Vai de decoração a diversão, é bilíngue e procura informar com inteligência. É um guia prático ético e divertido.”

 

Nany People vai autografar a 3ª Edição do Guia GLBTS Classificados no dia do lançamento, que acontece na sexta-feira (04), às 18h30 na Livraria Cultura, em São Paulo.

 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico