Notícias

22/01/2014 | 11h15m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

"Não chute-o quando está no chão, reze por ele", diz mãe de Justin Bieber

Pattie Mallette está preocupada com o bem-estar do seu filho

\

A mãe de Justin Bieber pediu para que as pessoas rezem por ele.  Pattie Mallette - que tem crenças religiosas muito fortes - está preocupada com o bem-estar do galã de 19 anos depois dele ser acusado do uso de drogas recreativas e dos seus problemas de comportamento, mas acredita que a fama é a causa principal das suas atitudes ruins.

"Eu acho que tem tanta gente na indústria do entretenimento com raízes cristãs incríveis e eles entram com a moral correta, mas acabam sendo influenciados de alguma maneira”, disse ela. "Eu peço para que as pessoas mantenham eu e Justin nas suas mentes. Eu rezo por ele todos os dias."

Entretanto, Pattie - que deu a luz a Justin quando tinha apenas 17 anos - também lutou contra o vício das drogas no passado e não culpa o cantor do hit Believe por seu comportamento festeiro e desentendimentos com a lei.

De acordo com o jornal The Sun, Pattie disse: "Eu comecei a me automedicar com drogas e álcool. Tudo meio que veio à tona quando eu tinha 17 anos, quando eu tentei cometer suicídio. As pessoas me pressionavam para eu fazer um aborto. Mas eu tinha um sentimento muito forte de que eu estava fazendo a coisa certa. Foi a melhor decisão da minha vida. Eu rezo para que o que aconteceu comigo aconteça com todo mundo, pelas pessoas que estão lutando contra a dor, a depressão e a falta de esperança. Se Justin está lutando, não chute ele quando ele está no chão ou o condene - reze por ele."

Justin - que teria gasto R$150 mil em um clube de strip-tease neste final de semana - teve a sua casa em Calabasas, Califórnia, revistada por policiais na semana passada depois de ser acusado de jogar ovos em seu vizinho.

Justin Bieber se nega a dar código de desbloqueio de celular à polícia
Mais essa! Justin Bieber faz xixi com suas iniciais na neve
Empresa que produz xarope que Justin Bieber toma é contra o seu uso ilegal
Fontes revelam todo o cenário de drogas encontrado pela polícia na mansão de Justin Bieber

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico