Notícias às 19:27

“Não dá para viver sem isso e sem sorvete”, diz Roberto Carlos sobre beijo

Ag.News

O tempo passa e Roberto Carlos continua arrastando uma multidão por onde passa. A bordo do luxuoso transatlântico Costa Favolosa, que partiu neste sábado (26) do porto de Santos, litoral de São Paulo, o Rei comanda mais uma edição do Projeto Emoções em Alto Mar.

O navio atracou na manhã de domingo (27) no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro, onde Roberto recebeu fãs e a imprensa para uma entrevista coletiva, onde falou sobre a emoção de receber uma multidão de pessoas de todos os cantos do Brasil na 9ª edição do evento.

“É uma emoção muito grande estar aqui em mais um ano deste projeto. Quando a gente sai e vê este cruzeiro lá de fora é uma forte emoção, eu já até chorei. Eu estou muito feliz”, afirmou.

O encontro, que aconteceu em um grande teatro dentro do navio, contou com a presença de uma platéia repleta de fãs enlouquecidas, que gritavam e aplaudiam a cada resposta ou declaração de carinho que Roberto Carlos fazia questão de fazer.

“Eu não sei qual é a fórmula do amor, e não tem como a gente definir. A gente se ama muito e existe uma grande troca entre nós”, afirmou sobre a fidelidade do público em todos estes anos de Projeto Emoções em Alto Mar.

Sucesso com a música Esse Cara Sou Eu, tema do casal protagonista de Salve Jorge, Théo e Morena, Roberto Carlos também falou sobre o fato do hit ter estourado em tão pouco tempo e ser assunto por todo o país.

“Eu estou muito contente com a repercussão dessa música e muito feliz com a Glória Perez por ter colocado a canção na novela. Acho maravilhosa esta repercussão entre o público jovem. É uma coisa maravilhosa e fico muito feliz com isso, contou.

Declarando-se solteiro, o Rei afirma que o público sempre brinca com ele por conta da letra e do título da canção.

“O público brinca comigo e eu tento ser ao máximo esse cara", comentou aos risos.

Questionado sobre estar beijando muito na boca, o artista desconversou e disparou, sem pensar duas vezes.

“Não dá para viver sem isso e sem sorvete”, brincou, caindo no riso depois.

O cantor completou dizendo o que uma mulher precisa ter para chamar sua atenção.

"Uma mulher precisa ser simplesmente ela. Pra mim, ela tem que ser romântica, muito amorosa e ter muita personalidade”, contou.

O Costa Favolosa é considerado um dos transatlânticos mais luxuosos navegando atualmente em águas brasileiras. O navio possui uma decoração que conta com artigos de luxo e tem em sua estrutura cinco restaurantes, quatro piscinas, SPA, sauna, cassino, pista poliesportiva, um teatro de três andares e outros atrativos de lazer.

Às 23h, Roberto Carlos vai contemplar os passageiros do cruzeiro com o momento mais especial da viagem, um show com seus grandes sucessos.

Cozete Gomes embarca em cruzeiro de Roberto Carlos
Michel Teló sonha em ter um cruzeiro como Roberto Carlos
Regina Duarte diz que exposição sobre sua carreira é imensa
Lei da deputada e atriz Myrian Rios pela moral é aprovada

Roberto Carlos sobre cruzeiro: “Eu já até chorei”

Roberto Carlos sobre cruzeiro: “Eu já até chorei”

Notícias Relacionadas