Notícias

18/05/2015 | 08h41m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Getty Images

Não deu! Confira os looks que não deram muito certo no Billboard Music Awards

Foi uma bagunça: Iggy Azalea foi com a barriga de fora e cabelo cor de rosa, Zendaya misturou estilos...

Não deu! Confira os looks que não deram muito certo no Billboard Music Awards - Getty Images Abrir Galeria

O Billboard Music Awards rolou na noite deste domingo (17) e reuniu um time de estrelas da música inglesa e americana de dar inveja. Mas, nem todo mundo que passou pelo tapete vermelho estava assim tão glamoroso para a festa. Pelo menos, teve gente que investiu em peças um tanto inovadoras demais ou então, mostrou demais o que nem precisava mostrar.

Iggy Azalea foi uma das cantoras que chegou à festa com muito o que mostrar, mas acabou sendo traída pelo conjuntinho de top e minissaia azul bebê, que não combinava com seu tom de pele – muito claro e delicado para o look. A rapper ainda pintou as pontas dos cabelos de rosa e o contraste azul claro com rosa não funcionou muito bem.

Para compensar, ao subir no palco e cantar com Britney Spears, ela investiu num conjunto todo prata, que tinha licença poética para o assunto. Mas, com certeza, a loira não estava tão bem assim no Tapete Vermelho.

Por falar em Licença Poética, Nicki Minaj abusou da sua para ir ao evento. Na verdade, ela não deixou de lado as várias cores para seu macacão, antes de se sentar na plateia da MGM Grand Garden Arena. A rapper também foi vista há quilômetros de distância do evento, com tamanha mistura de cores em seu look.

Apesar de investir no pretinho básico, também teve quem errou. Mariah Carey chegou com um minivestido de calda que não favoreceu sua silhueta e deixou seu corpo completamente desproporcional para a festa. Nada contra os vestidos curtos, muito pelo contrário, mas esse não deu, Mariah!

Rita Ora, por sinal, tentou investir no estilo Kim Kardashian e foi com um vestido cheio de cortes que mostravam demais. Ela só esqueceu a atitude em casa, porque além do look, nada parecia a esposa de Kanye West. Por sinal, os cortes mais ousados, combinados com o excesso de joias também não deu nada certo para a intérprete de How We Do deixou parte de seu bumbum à mostra com a fenda exagerada durante a festa.

Outras cantoras como Zendaya e Taraji P. Henson também não agradaram ao público com looks que misturavam cores demais ou cortes que não combinavam com suas silhuetas. Até porque, corte demais, só para quem tem muito o que mostrar, né? Nessas horas, vale aquele conselho que toda it-girl dá quando se fala de moda para os leitores: buscar peças que combinem com seu corpo!

Depois de chegar com vestido fechado, Britney Spears usa macacão transparente no Billboard
Confira o novo videoclipe de Taylor Swift!
Britney Spears aparece comportada no Billboard Music Awards 2015
Selena Gomez aparece poderosa em teaser do novo clipe de Taylor Swift

Não deu! Confira os looks que não rolaram no Billboard Music Awards

Não deu! Confira os looks que não rolaram no Billboard Music Awards

Não deu! Confira os looks que não rolaram no Billboard Music Awards

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico