Notícias

11/02/2015 | 18h41m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Record

'Não houve ameaça de morte, mas de prejudicá-la no que puder', diz amiga de ex de Guilherme Pádua

Paula Maia foi casada durante 8 anos com o assassino da filha de Glória Peres e acaba de se separar

'Não houve ameaça de morte, mas de prejudicá-la no que puder', diz amiga de ex de Guilherme Pádua - Reprodução/Record

Paula Maia, 30 anos, que foi casada durante 8 anos com Guilherme de Pádua, responsável pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez. Separada há 9 meses, ela começou a ser altamente prejudicada por seu ex-companheiro, principalmente quando os papéis de divórcio saíram, há 18 dias.

Segundo o jornal O Globo, Guilherme teria chegado ao ponto de rasgar os papéis e invadiu o apartamento da família, que fica em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A amiga e assessora de Paula, Raquel,  a estudante de veterinária tentou de tudo para esconder a história.

“Ela não queria que isso vazasse, mas tomou uma repercussão muito grande quando as defensoras do caso da Daniella tomaram conhecimento sobre a separação e começaram a dar parabéns pela decisão de Paula em se divorciar do Guilherme”, conta ela a O Fuxico.

“Ela chegou a passar um tempo fora do país, na Argentina, para se afastar de tudo”.

Através do Facebook, a tia de Paula comemorou o divórcio e pediu para que a sobrinha fosse feliz no novo começo de sua vida.

“Paula, estou aqui para te parabenizar pelo seu divórcio!!! Você sabe que eu e sua família sempre desejamos o melhor pra você, por isso agora todos nós estamos aqui para te apoiar! Em relação às calúnias, não se deixe abalar, pois mais cedo ou mais tarde as máscaras sempre caem e permanece somente o que é verdadeiro. Sabemos do seu carinho e compromisso com os animais, sabemos o quanto você se dedica a isso, portanto não precisa se abalar, pois Deus sempre esteve com você, independente de qualquer coisa, sabemos da sua fé. Se as pessoas te julgam é porque não te conhecem. Seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida que com certeza você vai estar ao lado de pessoas muito melhores e que realmente te querem bem!!!”, escreveu Rosemary Castro Santos, tia de Paula.

Além disso, Raquel enfatiza que não houve ameaça de morte.

“Ele colocou sim alguém para segui-la, mas nunca houve nada ameaçando a vida dela. Ele ameaçava prejudicá-la profissionalmente e na vida pessoal também. Por exemplo, a Paula tinha uma ONG que cuidava de animais abandonados dentro da igreja evangélica que eles frequentavam. O Guilherme inventou uma historia para as pessoas do local e elas acabaram dando um prazo para ela retirar as coisas dela”, relata a amiga a nossa reportagem.

“Ele chegou a dizer que ela tinha terminado o casamento porque ela tinha outra pessoa, o que não é verdade”.

Em função do assassinato cometido por Guilherme em 1992, parece que a família era altamente contra o relacionamento e a vida de Paula era um pouco complicada.

“O casamento deles não foi ruim o tempo todo, houveram tempo muito bons, mas pelo fato deles não poderem ter vida social, até por isso a Paula criou sua ONG dentro da igreja, as coisas começaram a complicar. Ela parou oito anos da vida dela para viver em função dele”.

Relembre o caso:

Guilherme de Pádua assassinou Daniella Perez com a ajuda de sua então mulher, Paula Thomaz, com 18 golpes de faca, em 1992. Guilherme foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe, e condenado a cumprir 19 anos e seis meses de prisão, mas ficou preso somente durante 6 anos e foi solto em 1999. 

Gloria Perez revela briga entre protagonistas de novela
Glória Perez viaja com amiga no Rio de Janeiro
Glória Perez revela que só consegue escrever ficando em pé e fora de casa

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico