Imprimir

Notícias

12/06/2017 | 17h24m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Divulgação/TV Globo/Raphael Dias

‘Não me assusta’, diz Mônica Martelli sobre chegar aos 50

Atriz se inspirou nas crises pessoais para escrever sua segunda peça, Minha Vida em Marte

‘Não me assusta’, diz Mônica Martelli sobre chegar aos 50 - Divulgação/TV Globo/Raphael Dias
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Mônica Martelli é conhecida por seus papéis, principalmente no cinema, de comédia. Aos 49 anos e mãe de Júlia, de 7, a atriz abriu o jogo, em entrevista à revista Contigo, sobre o divórcio com o produtor musical Jerry Marques, e sobre como superou o período de luto desde o término.

“Estou divorciada há quatro anos e esse distanciamento me permitiu falar com propriedade. Nos dois primeiros anos, eu apenas vivi o luto e a volta para a vida normal e, nos últimos dois, escrevi o texto (para a peça Minha Vida em Marte). E o tempo é legal para escrever tudo com humor e não com tanta mágoa”, disse.

Mônica, sempre bem humorada, ainda contou que se separar foi a melhor coisa que fez.

“Me separar foi a melhor coisa que eu fiz. Quando termina o relacionamento, você vê todo o seu futuro e seus planos saindo pela porta e isso machuca. E a minha nova peça trata disso, de uma mulher lutando pelos sonhos com o marido, mesmo com todos os sinais de que o casal está quase no fim”, contou.

E ainda continuou, dizendo que seus fracassos amorosos, hoje, viram pérolas.

“Estou quase nos 50 anos e o que mais vejo de benefícios é o autoconhecimento. Cada relação que eu tenho, dor, amor... Eu aprendo muito de mim. No Tibete, as pessoas evoluem meditando, mas aqui, no ocidente, a gente evolui se relacionando com os outros, é dividindo contas, brigando... Os meus fracassos amorosos são as minhas pérolas hoje”, confessou.

Martelli também comentou sobre a educação que dá à filha e que conversa com a menina sobre assuntos adequados à sua idade.

“Tento conversar com a minha filha aos poucos, sobre assuntos adequados à idade dela. Tudo pode, se ela quiser! Esse é o meu maior ensinamento e o lema da educação emocional dela. Sou de uma geração que viveu abusos sem saber, eu transei com o meu primeiro namorado sem querer e isso foi um estupro. Não tinha essa consciência, mas a Júlia vai crescer com ela (...) Se um dia ela me dissesse que é transexual ou lésbica, simplesmente ela teria meu apoio. Quero o amor para a minha filha, que ela seja amada e possa amar também. As mães criam uma expectativa natural de que a menina seja heterossexual, faz quarto cor de rosa para menina e azul para menino. Mas, a felicidade não tem cor e é isso que eu busco e ensino para a Júlia”, revelou.

E sobre a tal crise de meia idade, a apresentadora do Saia Justa, do GNT, dispara que não tem medo de chegar aos 50 anos.

“Ano que tem, eu terei vivido meio século. Não me assusta, mas a sensação é que estou indo para a última etapa da vida. Já começo a plantar sementes para daqui 20 anos só e não consigo pensar tanto para depois. A vida é assim, envelhecer, porém, sei que estou vivendo exatamente como imaginei e como eu gostaria”, finalizou.







Instagram

Instagram

  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino
  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group

OFuxico