Notícias às 15:22

‘Não poderíamos estar mais felizes’, diz Fifth Harmony sobre momento atual do quarteto

Reprodução/Twitter

A Billboard de julho ganhou o mais novo quarteto do momento estampado em sua capa. As meninas da Fifith Harmony lacraram no ensaio fotográfico para a revista e mostraram todo o poder que coroa essa nova fase da banda.

Na entrevista à publicação, Ally Brooke, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei não tiveram papas na língua e abriram o jogo sobre a saída de Camila Cabello, que aconteceu em dezembro de 2016.

“Neste momento, nós não poderíamos estar mais felizes”, alegou Ally e Dinah completou: “Estamos em um lugar melhor agora. Não há mais segredos neste círculo”.

Mas as meninas garantem que não guardam nenhuma culpa ou arrependimento do que passaram no último ano, com a separação.

“Eu durmo toda noite sabendo que nós fizemos tudo em nosso poder como amigas, colegas de banda e seres humanos para fazer isso funcionar”, contou Normani.

Para finalizar o assunto, Ally afirmou: “Você não pode mudar as pessoas”.

Outra polêmica abordada foi o áudio vazado, no qual Jauregui alega que as integrantes do grupo trabalhavam como “escravas”.

“No ano passado, todas nós aprendemos uma lição sobre saúde mental e ter certeza de quando você precisa se afastar de algo”, observou Lauren.

Mas as garotas garantiram que isso não se repete neste ano, que é “o” ano da Fifth Harmony. As cantoras, que escreveram em conjunto mais da metade de suas músicas, lançaram, no dia 8 de junho, o novo single Down. A parceria com Gucci Mane já alcançou mais de 27 milhões de visualizações no Youtube.

Notícias Relacionadas